quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo bons rapazes

O jogo de sábado em Braga vai definir muito do que pode ser o campeonato até ao fim. Velhos inimigos, agora aliados circunstanciais vão-se defrontar num Braga – FC Porto envolto em grande expectativa.
A semana decorreu debaixo das afirmações de responsáveis bracarenses, entre os quais o seu presidente, António Salvador. A ajudar à missa, surgiu Mesquita Machado, um “dinossauro” da política.
O que levou Salvador e Mesquita Machado a saírem à liça para se atirarem a Paulo Batista, o árbitro do Benfica – Braga, é algo ainda não clarificado, embora se levantem algumas explicações. As palavras de Salvador foram lidas à luz das suas mais recentes amizades, entre elas o presidente do FC Porto e o seu braço direito, Reinaldo Teles. Quanto a Mesquita, há quem diga que tal foi devido a dificuldades eleitorais internas. Para ajudar nestas explicações, publicamos a fotografia acima. 

9 comentários:

  1. Excelente Pedro... EXCELENTE!!!

    O MOSQUITO MALFADO é um dos maiores corruptos deste país. Só ficando atrás de Valentim, Felgueiras e Ferreira Torres. E fica atrás pelo seu perfil mais calmo e não por meter menos do nosso dinheiro ao Bolso.

    Ele que tudo fez para proteger as decisões do Mobuto do Conselho de Justiça: Gonçalves Pereira.

    É também bom lembrar que António Salvador foi dos que votou o adiamento em Assembleia geral das decisões para endurecer a luta contra a corrupção no futebol.

    ResponderEliminar
  2. «O que levou Salvador e Mesquita Machado a saírem à liça para se atirarem a Paulo Batista, o árbitro do Benfica – Braga, é algo ainda não clarificado, embora se levantem algumas explicações.»

    Só uma pessoa que não está no seu perfeito juízo, pode dizer uma coisa destas. Ó meu, foi porque foram ROUBADOS NA LUZ!

    Que Deus tenha pena de ti.

    ResponderEliminar
  3. E o pormenor da foto a preto e branco até acentua bem a longevidade que os senhores das pontas já levam a servirem-se do futebol /e politica, à conta de todos nós, contribuintes, e sabe-se lá que mais...
    Também tenho uma certa expectativa para esse jogo, o tal dos "bons rapazes".

    ResponderEliminar
  4. Só falta o arcebispo (O recém falecido ligado aos bombistas...).
    jraugusto

    ResponderEliminar
  5. Ainda não se descobriu o porquê de o Braga estar a reclamar contra a arbitragem em geral e com o árbitro Paulo Batista em particular? Eu tenho uma ligeira suspeita, mas talvez não seja... se calhar sentiram-me prejudicados!!! Mas pensando melhor não me acredito nessa hipótese... deve ser mesmo mau feitio dos dirigentes do Braga!!!

    ResponderEliminar
  6. velhos inimigos desde quando?
    es capaz de apontar uma unica zanga com o porto

    ResponderEliminar
  7. Para o quadro ficar completo só falta o Reyes o Quique e o Jaime Pacheco!!!

    ResponderEliminar
  8. Ainda gostava, porque de certeza que não vai acontecer e, daí, o "gostava", de saber o que é que os dirigentes do fcp, incluindo o não dirigente Miguel Tavares (o que me custou escrever este nome), que tem colunas e colunas de opinião ao dispor e espaços televisivos, vão dizer e opinar acerca do primeiro golo marcado ao SC Braga.
    Aguardo também, com a maior das expectativas, as declarações dos dirigentes deste ultimo clube, bem como dos seu treinador.

    ResponderEliminar
  9. Braga V Porto:

    Ora vamos a factos :
    1.º 3 faltas de Sissoko qualquer delas merecedoras de cartão amarelo,uma das quais poderia dar livre perigoso ou penalty (71 minutos).
    2.ºPrimeiro golo do FC Porto irregular Hulk em clara posição de fora de jogo quando faz o passe para o Rodriguez.
    3.º Segundo golo as imagens não são suficientemente claras mas existem sérias dúvidas quanto á posição do Lizandro parece estar em fora de jogo quando é feito o passe do Meireles.
    4.º Golo bem anulado ao FC Porto visto que Tomás Costa só tem um jogador entre ele e a baliza quando recebe o passe que antecede o pretenso golo.
    5.º 80 minutos Meyong faz um chapéu a Helton este impede-o de prosseguir a jogada na procura da bola Penalty e expulsão ao Helton já que era o último jogador do Porto na direcção da baliza.
    6.º 82 Minutos Penalty claro por mão de Guarin dentro da área lance semelhante ao ocorrido na Madeira contra o Nacional que foi justamente marcado.
    Resultado Final: Braga 2 Porto 0
    BiBa o Porto Biba, viva os campeões da corrupção BIBA.

    PORTO Campeão Nacional.

    É por isto que o SL Benfica não pode ser campeão depois aparecem os avençados a dizerem que o Quique é isto a direcção é aquilo o Rui Costa idem aspas aspas.
    Venha o próximo que este campeonato JÁ TEM DONO.
    Cumpts
    Abelourinha.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...