terça-feira, 3 de março de 2009

Adivinha quem vem jantar

Silvestre Varela vai ser jogador do FC Porto. O avançado do Estrela da Amadora é hoje a estrela de capa do jornal "O Jogo". Não se estranha esta contratação. Varela é uma estrela do clube amadorense, que não paga há mais de 5 meses salários aos seus briosos jogadores.
O Estrela, comandado por António Oliveira, um senhor que merece ser afastado do dirigismo desportivo, foi na passada semana compreensivo com o FC Porto: adiou o jogo com os dragões para a Taça de Portugal para que os homens de azul e branco melhor pudessem preparar a recepção ao Atlético de Madrid. Amor com amor se paga.
O que já é estranho é como é que estas notícias aparecem à luz do dia antes de jogos entre as duas equipas, com a importância de uma meia-final da Taça de Portugal. O Estrela, cuja direcção já perdeu todo o respeito junto dos jogadores, acaba de se ridicularizar ao ajoelhar-se perante o FC Porto, perdendo também o respeito dos seus sócios e adeptos.
Mais uma chico-espertice dos "dragões", a juntar à notícia sobre a eventual contratação de Beto, o guarda-redes do Leixões, com quem o FC Porto joga este fim-de-semana para a Liga. E assim vai o futebol português, enquanto a Liga se mantém muda e queda...

22 comentários:

  1. As damas ofendidas esqueceram-se agora do rufia de Vila do Conde!! Queres ver??

    ResponderEliminar
  2. O mesmo Estrela que adiou o jogo da Liga para que eles preparassem melhor o jogo na Turquia.

    O mesmo Estrela que em dois anos consecutivos teve titulares indiscutíveis (que só por acaso eram jogadores emprestados pelo clube assumidamente corrupto) com lesões misteriosas nos dias anteriores aos jogos com o FCP.

    ResponderEliminar
  3. PF, V. pode ter razão, a jogada não é das mais limpas, eu, de facto, não gosto deste tipo de espertezas.

    Só lamento, é que a título de memória e para uma melhor documentação deste tipo de jogadas, V. não refira as contratações de J. Ribeiro e Makukula, com os respectivos penalties falhados...

    Ah, e porque não também, recordar o bom do Nuno Gomes, que aquando da sua transferência para o seu actual clube, também conseguiu num jogo falhar dois golos de baliza aberta... adivinhe contra quem!

    Mas isto são tudo coincidências... por certo!

    ResponderEliminar
  4. Ó meu porco, estás a esquecer-te do Jorge Ribeiro que foi contratado antes do Boavista-Benfica e falhou um penalti de propósito? Um dia destes vais levar nas ventas à porta do Porto Canal.

    ResponderEliminar
  5. Queres ver que tambem se esqueceram do Estoril???

    ResponderEliminar
  6. Esse tal Oliveira da Reboleira deve ser amigo do Pinto das flatulências !

    ResponderEliminar
  7. Mais vale isso do que falhar penalties tipo Jorge Ribeiro ou Makukula. ah..Jorge Fonte conheces ?

    ResponderEliminar
  8. E depois admiram-se que as pessoas sérias estejam cada vez mais a deixar de ligar ao futebol...

    ResponderEliminar
  9. Eh pá! Será que esta dúvida que levantam se baseia na situação do Rui Duarte, lateral-direito do Estoril, que foi dado como reforço do Benfica e que dias depois foi expulso de maneira absolutamente escandalosa, com dois amarelos "pedidos", no famigerado jogo, que até estava empatado nessa altura, já por si rodeado de circunstâncias estranhas, que deu o título aos milhafres anos e anos depois? Será? E a Liga ficou muda e queda... Assim vai o futebol português, só corrupto no Norte do País... Coitadinhos dos tristes da capital lusitana...

    ResponderEliminar
  10. A batota está no adn portista e contra isso nada a fazer.A "fábula do leão" segundo a versão do sr. costa é o mais recente exemplo...

    ResponderEliminar
  11. mas a noticia já o foi em janeiro!! e a do beto tambem!! e que eu saiba ainda falta muito para os jogos entre as equipas!

    raio da mania da perseguição!

    ResponderEliminar
  12. Esta é a transparência do Futebol Português, clubes a comprar jogadores jovens a custo zero jogando estes em clubes falidos,fazendo toda a gincana desportiva de pagamento de salários e troca de datas de jogos, e perante isto temos uma liga que assobia para o lado e uma CD que castiga sem dó nem piedade o Benfica. estou mesmo a imaginar se isto se passasse no Glorioso SLB o que diria esta imprensa Olibeirada.
    Abelourinha.

    ResponderEliminar
  13. o mesmo Estrela das brilhantes prestações de jorge ribeiro e makukula ?

    ResponderEliminar
  14. Como e possivel estes negocios(ENTRE MAFIOSOS DO FUTEBOL )Não serem investigados pelos socios ! Quem quer explicar a RAZÃO do estrela ser PREJUDICADO sempre ...

    ResponderEliminar
  15. Quere ver o rufia de vila do conde !
    O meu tas bebado ou padeces da mona ! queres comparar este caso como o do « paulo sousa ou pacheco» ta bem ,do resto , tira as palas ..dssss

    ResponderEliminar
  16. Tudo o que foi dito é válido, sem dúvida nenhuma. Infelizmente peca por não ir mais atrás na história e não sublinhar a quantidade absurda de vezes que isto já foi feito. Como por exemplo o ano passado.




    Há alguém que se tenha esquecido da grande penalidade (não) marcada pelo Jorge Ribeiro ?

    ResponderEliminar
  17. 1º- que eu saiba o "rufia de Vila do Conde", que nos dois últimos anos espetou 3 valentes batatas no covil do corrupto, foi contratado quando actuava na segunda liga e já eliminado da taça de Portugal, logo, longe de ser adversário do SLB;
    2º- Jorge Ribeiro falhou o penálti quando na imprensa já era noticiado o interesse do SLB. E depois? O penálti não foi de todo mal marcado e o Quim tem mais que provas dadas da capacidade de defender penáltis;
    3º- se se estão a referir também àquele falhanço do Maku na Luz devem estar a gozar. Então ele, pouco depois desse jogo, vai a um programa televisivo dizer que o FC do Porto é um grande europeu e o SLB um grande de Portugal, custa o que custou a contratar, já nos últimos dias de Janeiro (2 meses depois), em cima do fecho das inscrições, e ainda insinuam que foi conluio? É preciso ter lata...
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  18. Benfica: Planeamento 2009-10 em contexto de crise económica.

    Em: www.vedetadabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Ó meu porco, estás a esquecer-te do Jorge Ribeiro que foi contratado antes do Boavista-Benfica e falhou um penalti de propósito? Um dia destes vais levar nas ventas à porta do Porto Canal.

    o palhaço que escreveu isto que se identifique e vai ver se não lhe desfaço o canastro no dia e na hora e no lugar que ele quiser. COBARDOLAS NOJENTO! assume te! sê homem!

    Zé Escatra
    Cedofeita

    ResponderEliminar
  20. Gregori do Guimarães e Elvis do Leixões já estão contratados pelo slb para a próxima época. Depois dos auto-golos que deram vitórias importantes ao clube do regime fascista, merecem uma pré-reforma dourada. (pena é que a SAD esteja na situação de pré-falência).

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei foi de ver aquela "defesa" do Bruno Vale com a bola a passar entre as mãos que deu o 1º golo do Porto e o penalty falhado pelo Leandrinho no Jogo Porto-Setubal para a Taça da Liga!
    De quem são eles?
    Nem sempre é preciso levar os árbitros a tomar café e dar o envelope com os "quinhentinhos".
    Para já não falar na fruta e leite com chocolate.

    ResponderEliminar
  22. Sr. Administrador acrescente aí ha noticia que ha duas epocas o Jorge Ribeiro falhou um penalty ao benfica quando ainda jogava pelo Boavista.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...