Faz quase um ano que o fc porto foi a Matosinhos para defrontar o Leixões, a equipa sensação da Liga 2008/2009. O jogo era tido como fundamental para as aspirações dragonianas em atingir o título. O Leixões inspirava cuidados acrescidos, até porque tinha vencido o fc porto no dragão por 3-2 e um percalço no estádio do Mar entregava a liderança ao Benfica.
A 7 de Março de 2009, jogava-se assim a 21ª jornada da Liga, com o Benfica a 2 pontos do líder. Nos dias anteriores ao Leixões – fc porto começaram a sair notícias do interesse azul-e-branco na contratação de Beto, guarda-redes do Leixões. Os jornais mais próximos do dragão escreviam mesmo que a contratação estava fechada.
Beto estava numa grande forma e era tido como o melhor guarda-redes da Liga e com provável chamada à Selecção. O jogo, que acabou com a vitória por 4-1 do fc porto foi marcado por vários casos, que o árbitro Rui Costa, do Porto, julgou sempre a favor do fc porto – uma agressão de Bruno Alves a Jorge Gonçalves que passou impune e um penálti mal assinalado a favor do fc porto.
Mas a surpresa maior estava focalizada em Beto, cuja exibição deixou muito a desejar, com o guarda-redes leixonense a ter culpas graves em muitos dos golos do fc porto. Esta época Beto veste de azul-e-branco e pouco tem jogado. Amanhã regressa ao Estádio do Mar para ver do banco de suplentes (ou da bancada) o Leixões – fc porto. É como regressar ao local do crime.
e o belo do Q7 na semana do jogo?
ResponderEliminarE' tal e qual como contratar jogadores antes de defrontar as equipas aonde estes jogam:
ResponderEliminarResultado:
- O Jorge Ribeiro (no Boavista) ter falhado o penalty contra o Benfica;
- O Makukula (Maritimo) ter falhado o penalty contra o Benfica;
- Ou entao contratar o Jose' Fonte (defesa central) antes do jogo contra o Setubal.
- Ha' mais um ou outro que ja' nao me lembro.
Deixa de ser tendencioso e nao escrevas baboseiras.
Ah, ja' agora publica este comentario, porque sou sempre censurado por te dizer as verdades.
A vontade de dizer mal é tanta que vc até inventa factos...Acho muito díficil o Jorge Gonçalves jogar em 2 equipas ao mesmo tempo, mas enfim...
ResponderEliminarPs: regresso regresso foi aquele do Zoro em setúbal
Não dizes nada do penalti completamente "fortuito" do Zoro quando o Benfica estava empatado, ainda por cima aos 92 minutos...
ResponderEliminarIsso são contas doutro rosário.
Enquanto o tique durar, não ganhas um chavelho. Tenho dito!