domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estás perdoado Tacuara!

V. Setúbal - 1; Benfica - 1 (18ª Jornada da Liga Sagres). Caro Óscar Cardozo, eu imagino como ainda te deves sentir depois de teres falhado a grande penalidade no Bonfim, que daria a vitória ao nosso Benfica sobre o V. Setúbal.
Escrevo-te só agora porque tal como tu, eu e milhões de benfiquistas passamos mal aquela noite e hoje ainda dói um bocado recordar os 2 pontos perdidos.
Eu sei que o Setúbal e todas as outras equipas fazem o jogo da vida contra nós, triplicam de motivação e determinação e não foi por acaso que Manuel Fernandes lhes chamou heróis.
Apesar de não termos feito um grande jogo, podíamos e devíamos ter ganho. Quero mandar daqui um grande abraço ao David Luiz. A infelicidade dele também nos dá um grande nó na garganta.
Mas, Tacuara, quero que saibas que hoje estive no balneário da Luz e tirei uma fotografia junto ao teu cacifo. Estás perdoado. Todos os benfiquistas te perdoam porque tu foste mais uma vez gigante, na humildade de juntar as mãos pedindo desculpa aos adeptos. Estás desculpa. Força campeão! Foto: Francisco Seco (AP/Photo)

4 comentários:

  1. É ISSO MESMO!
    O HOMEM JÁ NOS DEU INÚMERAS ALEGRIAS E PONTOS ESTA ÉPOCA.

    FOI PRECISAMENTE ISSO QUE ESCREVI NO MEU FACEBOOK E EM VÁRIOS BLOGUES A SEGUIR AO JOGO!

    VAMOS EM FRENTE!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  2. Enganaste-te quando utilisaste o T (taquara)Devias ter escrito TOSCO
    ?Então não gostaste,nem de G.P. sabe
    Já começas a perder pontos mesmo com árbitos a favôr
    Deta feita j´tremes ao veres o F.C.P a xegar-se
    Vais ser é Cão Peão

    ResponderEliminar
  3. Como não perdoar o nosso Cardozão, quando sabemos que lhe doeu tanto a ele quanto nos doeu a nós!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes há dias maus e julgo que foi isso que sucedeu neste confronto no Bonfim, embora também devemos ser justos e reconhecer muito mérito ao V. de Setúbal e ao seu treinador Manuel Fernandes, pela forma como soube manietar o Benfica do meio - campo para a frente e essencialmente pelo modo simples e prático com que criava boas situações de contra-ataque.
    2 pontos perdidos no fim da partida com o penalti desperdiçado, mas esta equipa dá-me confiança pelo seu inconformismo e pela capacidade de reagir aos maus resultados que tem demonstrado durante a temporada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...