Benfica – 3; U. Leiria – 0 (antecipação da 20ª jornada da Liga Sagres). Qual Scala de Milão!. Ópera a sério só na Catedral da Luz. Ontem, foi noite de gala. Daquela de “smoking” e vestido de noite debruado a lantejoulas. Não era para menos. Afinal, após a saga magnífica dos três tenores – José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingos – o Benfica tem em cena, desde o início da época, os fantásticos quatro tenores – Di Maria, Pablo Aimar, Óscar Cardozo e Javier Saviola.
Querem espectáculo “vintage”, a pedir bis e a esgotar em poucas horas? Marquem já lugar para dia 13, sábado, na Luz, contra o Belenenses. Não se atrasem nem se distraiam. A procura é muita e os lugares limitados.
Ou, sabendo que os grandes artistas não se desculpam com o palco, comprem bilhete já para terça-feira, para o pobrezinho teatro de Alvalade, onde se deslocam os quatro tenores. Antes ainda, os magníficos vão dar um pequeno salto à margem sul, ali a Setúbal, onde no histórico palco do Bonfim prometem fazer vibrar a plateia.
Foto: Hugo Correia (Reuters)
Já está marcado. Dia 13 lá estarei eu na Catedral =D
ResponderEliminar