segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vamos ajudar Vítor Pereira

Falta uma jornada para Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, regressar ao palco. Após a jornada 15, a cumprir-se no início de Janeiro, o líder dos árbitros fará o balanço das arbitragens das 5 jornadas passadas.
Vítor Pereira pode aproveitar as férias natalícias para fazer o trabalho de casa. Como esta é um tempo de solidariedade, vamos ajudá-lo. Independentemente do que se passar na próxima jornada, Pereira já tem pano para mangas. E basta centrar a sua análise em dois jogos: fc porto – v.setúbal e paços de ferreira – fc porto.
Nestes dois jogos, as arbitragens de Elmano Santos e de Artur Soares Dias (da AFPorto), tiveram o condão de influenciar os resultados. O primeiro, madeirense, resolveu “ver” um penálti contra o Setúbal que mais ninguém “viu”. Mas não se contentou. Não fosse o diabo tecê-las, mandou o setubalense Jailson repetir uma grande penalidade – coisa rara -, depois de ter marcado na primeira ocasião.
Esperamos, com ansiedade, as explicações de Vítor Pereira. Mas pelo castigo já infligido a Elmano, prevê-se mais uma crucificação do árbitro. Seja como for, já nada retirará os 3 pontos ao fc porto.
Ontem, na Mata Real, Soares Dias “viu” mais um penálti a favor do fc porto que mais ninguém viu – a diferença mínima a favor do fc porto ameaçava esfumar-se e havia que evitar surpresas.
Vamos a ver o que acontece a Soares Dias e o que lá mais para a frente vai dizer Vítor Pereira sobre este lance… É que não foi “mão na bola” (artifício com que os árbitros costumam justificar os seus erros), foi mesmo “pé na bola”. Mais 3 pontos de bandeja para o fc porto. Enfim,! Bom Natal para todos…

5 comentários:

  1. Chama o Ricardo Costa ou então vai-te queixar ao TAS que o João Correia agora já tem tempo!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó palhaço estás a dizer mal do Helmano?...foda-se esqueceste rápidamente os favores que o Madeireise tem feito ao teu clube,e já agora agrade-se ao Vitor Vassalagem os favores da época passada?então a nova águia vem da APAF

    ResponderEliminar
  3. vamos ajudar Vitor Pereira

    VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,VAMOS, VAMOS,

    ResponderEliminar
  4. Como lhes doi...pudera as evidencias sao tao grandes que partem para o insulto.Estes corruptos nao tem emenda e se for preciso vendem a propria mae so para verem o clube deles, do papa, a ganhar a qualquer custo.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  5. A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...