sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleições no Benfica, parte II

Rui Rangel começa mal. O comentador do programa "Justiça Cega", na TVI24, e possível candidato à Presidência do Benfica, foi confrontado pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, com a primeira página do Record, onde se dizia que Rangel era candidato.
"É verdade ou não?", questionava, no seu estilo meio gozão, Marinho Pinto. Lamento que Rui Rangel não o tenha colocado no sítio ao dizer que a conversa sobre esse assunto terminava ali, porque não admitia ser confrontado ali, num programa sobre questões da Justiça, com um assunto de outro âmbito.
Ao invés, Rangel, em jeito quase amedrontado, alimentou, por uns bons minutos, aquela paródia, onde também entrou a jornalista Cecília Carmo, que talvez lembrando-se do seu passado de jornalista desportiva lá ia tentado tirar nabos da púcara.
Antevendo que iria ser bombardeado com estas questões, Rangel devia ter-se precavido. Não o fez e ficou mal na fotografia. Que isto lhe sirva de exemplo para o futuro.

3 comentários:

  1. Pareces tão preocupado com a imagem do dito cujo, que te absténs da realidade.
    O homem é fraco, muito fraco!
    Coisa que dirias sem rebuço sobre LFV na mesma situação.

    ResponderEliminar
  2. Não foi Cecília Carmo mas sim Alberta Marques Fernandes.

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa pelo lapso. É verdade, foi a alberta marques fernandes. pouco importa, a ideia é a mesma. obrigado pelo reparo. um abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...