quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou esclarecido


Termina amanhã a campanha para as eleições à Presidência do Benfica. Na sexta-feira, os benfiquistas, que se espera sejam dezenas de milhar, vão eleger o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, o maior clube do Mundo e a maior instituição portuguesa.
Não é, por isso, uma eleição qualquer. É um acto eleitoral de grande importância e o resultado assume um significado transcendental. Vivemos em tempo de dificuldades e de muitas incertezas.
Não vamos, por isso, criar mais dificuldades e mais incertezas ao futuro do Benfica. O tempo não está para aventuras nem para saltos no escuro. O tempo está para apostar na estabilidade, para investir na união, para caminharmos juntos pelo futuro.
Os benfiquistas são pessoas responsáveis e que sabem o que querem e o que não querem. Como benfiquista, esta campanha eleitoral foi muito esclarecedora. Dizem-me, "mas não houve debates..."...
Pelo contrário, houve muito debate, muita informação, muitas entrevistas, muita troca de ideias e pontos de vista. Fiquei, por isso, completamente esclarecido. Nos últimos dias, vi e ouvi algumas entrevistas de um candidato a Presidente do Benfica.
Como disse, fiquei esclarecido. E como eu, os milhares de benfiquistas que vão votar na sexta-feira. Esse candidato disse o que ia fazer para o Benfica ganhar sempre o campeonato? Não. Esse candidato disse como ia acabar com o passivo do Benfica? Não. Esse candidato disse quais eram as suas ideias e as suas propostas para o futuro do Benfica? Não.

9 comentários:

  1. Um blog redutor e com pouca massa cinzenta. Não venhas chorar quando fores enrabado no dragay.
    Passa no geraçãobenfica

    ResponderEliminar
  2. Já agora... sê honesto, tem coragem de ser honesto: O LFV disse? Respondeu a essas mesmas questões? Tem respondido a essas questões?
    Eu ajudo: NÃO!
    Tens coragem de ser honesto?
    :o)

    ResponderEliminar
  3. http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=597792&tm=28&layout=158&visual=49

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo ele disse que iria fazer, e foi verdadeiro o FCP é o melhor clube português, sendo o Benfica o maior ainda.
    Deixe estar pois se apoia o vieira vai continuar assim.

    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Como ponto de partida comprometi-me com a minha consciência que iria analisar os programas e actuação das Listas de uma forma tanto quanto possível equidistante e isenta e depois manter ou alterar o meu sentido de voto em função daquilo que cada uma das listas demonstrasse. Chego agora à triste conclusão que essa expectativa gorou-se pois se sei o que representa a Lista A (para o bem e para o mal), fico sem conseguir perceber o que é a Lista B e o que defende para o Benfica, dado que parece que o principal elo de ligação e objectivo entre a maioria dos seus elementos (empurrados por minorias espalhafatosas radicais) será apenas o de impedir que Luis Filipe Vieira prossiga ao leme do Benfica..
    eu voto vieira ...

    ResponderEliminar
  6. Mas tu, achas mesmo que é o benfica? Um clube que só ganha a teça da liga? O benfica já foi o maior e há-de voltar a sê-lo, mas neste momento fica mal dizer o contrário é? o porto é o clube europeu com mais titulos no século XXI, de entre os quais contam-se uma champions e uma europa league. o benfiquista que tem de desaparecer é esse modelo que queres defender, que é tão cego que se expoe à chatoda de todos. voto rangel pois claro!

    ResponderEliminar
  7. E não o estava desde muito antes do aparecimento da Lista B e do candidato BENFIQUISTA Rui Rangel?

    Infelizmente, eu não! E também muito BENFIQUISTA (diria a maioria!) como eu ...!

    Nem sequer vou perder o meu tempo para repetir a votação de 2009 e descarregar os meus votos no candidato mais credível, o 'Zé Branco'!

    Mas não há saída, tal a forma como El-Kadhafi (que apoiei em 2003 e 2006) e a sua trupe armadilharam em 2009, as até aí DEMOCRÁTICAS, eleições no Benfica.

    O Glorioso Sport Lisboa e Benfica, a nossa grande paixão ... JÁ NÃO EXISTE !!!

    Só ainda não desapareceu (e nem desaparecerá!)fisícamente.

    NÓS, sócios, adeptos mais ou menos ferrenhos e meros simpatizantes, de forma cega, continuamos a alimentar esta gente que tomou em definitivo, conta da maior 'marca comercial' deste País.

    ResponderEliminar
  8. Pelo que o Rangel disse em relação aos corruptos só pode ter vivido no estrangeiro nos últimos 30 anos. Criticam o Vieira por ter uma equipa só com estrangeiros e agora querem lá por um presidente estrangeiro???

    Outra coisa importante.

    O Rangel quer um ordenado no Benfica, ou seja quer viver às custas do Benfica. Vai trabalhar Rangel! Deixa de ser malandro! És um dos culpados da pobre justiça do nosso país.

    ResponderEliminar
  9. "Eis a equipa-maravilha"

    "Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu"

    "Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"


    Só hoje tive conhecimento da 'entrevista' ao pasquim do Serpa e de declarações de El-Khadafi, no mesmo sentido e sem qualquer DEMAGOGIA (o homem que é a verdade, em forma de gente!) para o 'novo ciclo desportivo' ...

    qualquer coisa como VENCER 3 dos 4 Campeonatos de Futebol e 1-Prova Europeia-1 (ele não o disse mas é provável que possa ser a Liga Europa, já este ano)!!!

    E nas modalidades (matraquilhos e bilhar de bolso incluídos!)é para arrasar tudo e todos ...

    nada mais nada menos que 50 "Campeonatos" ... !

    Ou talvez quisesse referi-se a 'Títulos', imagino eu.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...