Há uma linha que separa a coragem da afronta gratuita; a ética da maledicência; a honestidade intelectual da mentira dissimulada. Há uma linha que separa a frontalidade do jogo sujo; a indignação da insinuação trauliteira.
Lamento dizê-lo, mas um juíz de um Estado de Direito não pode ultrapassar essa linha. Rui Rangel tinha a obrigação de manter esta campanha a nível elevado. É juíz desembargador, como não se cansa de repetir e de sublinhar tudo o que faz em prol da cidadania.
O problema é que, pela sua cabeça ou mal aconselhado, enveredou por um caminho que se vai virar contra ele amanhã. Não se pode atirar a pedra e esconder a mão. Não se pode atirar lama para cima das pessoas e sair incólume.
As Casas do Benfica foram ameaçadas - acusou Rangel. Quais Casas? Não disse. Os funcionários do Benfica foram ameaçados - acusou Rangel. Quais funcionários? Não disse. Há pessoas no Benfica que enriqueceram - acusou Rangel. Quem? Não disse.
É feio, muito feio, e vai sair-lhe caro. Amanhã se verá...!!!
Pedro,
ResponderEliminarDesiludiu-me muito esta pessoa. Para mim não foi mais do que um Bruno Carvalho.
Um papagaio a repetir frases feitas, sem nunca as conseguir justificar.
Caro Inferno da Luz, sinceramente, esperava muito mais desta campanha, o Benfica não tem sido discutido.
ResponderEliminarInfelizmente, Rangel optou pelo ataque, pela acusação, porque se calhar não tem a mínima noção do que é dirigir um monstro chamado Benfica, com isso só tem perdido.
Estou totalmente de acordo!
ResponderEliminarO Juiz, na senda da nossa pobre e corrupta jurisprudência portuguesa, cangada à maçonaria e a outros interesses, é um bom exemplo disso mesmo. É triste mas é verdade!
Os juízes, se tivessem um pingo de vergonha na cara e alguma dignidade, que deveria constituir a honra da profissão que escolheram, nunca, mas nunca se deveriam meter nos futebóis.
A deformação profissional de um juiz não se devia manifestar dessa maneira.
"Não há pior cego que aquele que não quer ver"
ResponderEliminarEntre tanta oligofrenia espalhada aos sete ventos, de parte a parte, o que mais me custa, é ver a uma enorme falta de respeito pelo benfiquismo e pelos BENFIQUISTAS !!!
Com muita pena minha, são 'farinha do mesmo saco' e com muita falta de qualidade.
O Rangel está a demonstrar o estado da justiça portuguesa.
ResponderEliminarQuerem ver?
ResponderEliminarComo é que um Juíz que vive do ordenado, que deve dinheiro a toda a gente e não paga a ninguém, tem capacidade financeira para levar a cabo a maior campanha que eu me lemE aos meninos que não conhecem os pais, tenho a dizer que não é difícil jogar o jogo bro de ver numas eleições do Benfica?
Que poderes são estes que permitem ao Juíz aparecer na televisão e na rádio a cada 5 minutos?
Que poderes económicos é que finaciam esta máquina?
Eu desconfio e tu não....
RR e seus "muchachos" metem-me asco...representam tudo o que abomino neste País de Tugas públicos habituados a falarem do alto da sua segurança de emprego garantida e de chico-espertice em busca de mais um tacho
ResponderEliminarvai sair lhe caro!? Soltei uma valente gargalhada.. estás em Portugal, nao esquecer. A justiça nao funciona.. exemplo disso é o bufas q aí anda contente q nem um rato.
ResponderEliminarTb é preciso nao esquecer q quem desceu o nível da campanha foi vieira, desde o início.