quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acusações sem nomes

Há uma linha que separa a coragem da afronta gratuita; a ética da maledicência; a honestidade intelectual da mentira dissimulada. Há uma linha que separa a frontalidade do jogo sujo; a indignação da insinuação trauliteira.
Lamento dizê-lo, mas um juíz de um Estado de Direito não pode ultrapassar essa linha. Rui Rangel tinha a obrigação de manter esta campanha a nível elevado. É juíz desembargador, como não se cansa de repetir e de sublinhar tudo o que faz em prol da cidadania.
O problema é que, pela sua cabeça ou mal aconselhado, enveredou por um caminho que se vai virar contra ele amanhã. Não se pode atirar a pedra e esconder a mão. Não se pode atirar lama para cima das pessoas e sair incólume.
As Casas do Benfica foram ameaçadas - acusou Rangel. Quais Casas? Não disse. Os funcionários do Benfica foram ameaçados - acusou Rangel. Quais funcionários? Não disse. Há pessoas no Benfica que enriqueceram - acusou Rangel. Quem? Não disse.
É feio, muito feio, e vai sair-lhe caro. Amanhã se verá...!!!

8 comentários:

  1. Pedro,
    Desiludiu-me muito esta pessoa. Para mim não foi mais do que um Bruno Carvalho.
    Um papagaio a repetir frases feitas, sem nunca as conseguir justificar.

    ResponderEliminar
  2. Caro Inferno da Luz, sinceramente, esperava muito mais desta campanha, o Benfica não tem sido discutido.
    Infelizmente, Rangel optou pelo ataque, pela acusação, porque se calhar não tem a mínima noção do que é dirigir um monstro chamado Benfica, com isso só tem perdido.

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente de acordo!

    O Juiz, na senda da nossa pobre e corrupta jurisprudência portuguesa, cangada à maçonaria e a outros interesses, é um bom exemplo disso mesmo. É triste mas é verdade!

    Os juízes, se tivessem um pingo de vergonha na cara e alguma dignidade, que deveria constituir a honra da profissão que escolheram, nunca, mas nunca se deveriam meter nos futebóis.

    A deformação profissional de um juiz não se devia manifestar dessa maneira.





    ResponderEliminar
  4. "Não há pior cego que aquele que não quer ver"

    Entre tanta oligofrenia espalhada aos sete ventos, de parte a parte, o que mais me custa, é ver a uma enorme falta de respeito pelo benfiquismo e pelos BENFIQUISTAS !!!

    Com muita pena minha, são 'farinha do mesmo saco' e com muita falta de qualidade.

    ResponderEliminar
  5. O Rangel está a demonstrar o estado da justiça portuguesa.

    ResponderEliminar
  6. Querem ver?
    Como é que um Juíz que vive do ordenado, que deve dinheiro a toda a gente e não paga a ninguém, tem capacidade financeira para levar a cabo a maior campanha que eu me lemE aos meninos que não conhecem os pais, tenho a dizer que não é difícil jogar o jogo bro de ver numas eleições do Benfica?
    Que poderes são estes que permitem ao Juíz aparecer na televisão e na rádio a cada 5 minutos?
    Que poderes económicos é que finaciam esta máquina?
    Eu desconfio e tu não....

    ResponderEliminar
  7. RR e seus "muchachos" metem-me asco...representam tudo o que abomino neste País de Tugas públicos habituados a falarem do alto da sua segurança de emprego garantida e de chico-espertice em busca de mais um tacho

    ResponderEliminar
  8. ripa na rapaqueca28 outubro, 2012 22:54

    vai sair lhe caro!? Soltei uma valente gargalhada.. estás em Portugal, nao esquecer. A justiça nao funciona.. exemplo disso é o bufas q aí anda contente q nem um rato.
    Tb é preciso nao esquecer q quem desceu o nível da campanha foi vieira, desde o início.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...