sábado, 6 de janeiro de 2007
CADÊ A BOLA ?
Nos últimos 15 dias em que a Superliga esteve em invulgar defeso, o Benfica continuou a animar as manchetes dos jornais desportivos. N´ ”A Bola”, Fernando Santos dá uma entrevista de 6 páginas para falar sobre religião, Deus, a Bíblia, o aborto, a fé. Nuno Assis vê a temporada perdida por causa de uma intervenção do secretário de Estado de Desporto, Laurentino Dias, por causa do seu controlo positivo de “doping” e posterior decisão de um tribunal desportivo internacional. Rui Costa debelou a lesão e está apto para voltar aos relvados. Kikin vai embora, não vai embora, talvez vá embora. Nilmar vem para a Luz, não vem para a Luz, talvez venha para a Luz. O Benfica vai recorrer do castigo a Nuno Assis. Fala-se num novo “caso Mateus” por causa desta decisão do Benfica. Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, diz que o clube não é irresponsável e desmente um novo “caso Mateus”, afirmando que o Benfica não vai contrariar os regulamentos da FIFA. Luís Filipe Vieira diz que Laurentino Dias, o PS e o Governo perseguem o Benfica. José Veiga foi ilibado no “caso João Pinto”, pelo próprio João Pinto, em declarações à Polícia Judiciária. José Veiga, afinal, recebeu uma comissão pela transferência de João Pinto para o Sporting, em 2000. Veiga desmente e diz que a factura é falsa. Madaíl foi reeleito presidente da Federação, incluindo na sua equipa 3 elementos constituídos arguidos no processo “Apito Dourado”, os 3 pertencem à Comissão de Arbitragem. O livro de Carolina Salgado continua nos tops de venda em Portugal. José Sosa, jogador paraguaio, vem para o Benfica, não vem para o Benfica, talvez venha para o Benfica. Moretto diz que quer sair porque não é utilizado. Mantorras era alvo de chantagem. O chantagista é detido. Simão leva a família à Disneylândia de Paris. Os jogadores brasileiros do Benfica, e dos outros clubes portugueses, partem para o Brasil. Katsouranis e Karagounis partem para a Grécia. Kikin parte para o México. Talvez regresse, não regressa, sim regressa. Dos pequenos não reza a história. Assim vai o futebol em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seja bem vindo depois de longa hibernação... Terá sido por causa do Veiga?...
ResponderEliminarA propósito de um outro teu comentário n' O Leão da estrela, venho confessar-te que, sinceramente, não me lembro desse tal chinês - nem sei do que falas... - mas lembro-me muitíssimo bem destes "artistas" que deram aos lampiões vários títulos que lhe deveriam ser retirados: 1)Inocêncio Calabote 2) Maximino Afonso 3) Inácio de Almeida.
ResponderEliminarE por aqui me fico, colocando Calabote no pedestal a quem o Benfica foi ingrato nunca lhe atribuindo a Águia de Ouro...