quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Começar a ganhar...já!

Com o Torneio do Guadiana à porta e a pré-eliminatória da Liga dos Campeões ao dobrar da esquina, o Benfica arranca para a nova época com redobradas expectativas. É preciso não esquecer que os resultados que se obtiverem agora não podem ser subestimados. Se forem positivos, como todos esperamos, é sinal de que tudo corre dentro dos trilhos definidos. Se forem negativos, há que acender a luz de alerta e corrigir o rumo enquanto é tempo. Ainda está na memória de muitos a goleada sofrida no ano transacto no Torneio do Guadiana, frente ao Sporting (3-0) e que, se calhar, acabou por marcar toda a época. Não vale a pena pensar que ainda é a brincar. Já não o é.
O jogo no Cairo, frente ao Al-Ahly de Manuel José, foi mau de mais para ser verdade. A viagem, o calor, e o facto de defrontar uma equipa que é considerada a melhor do Continente africano, não explicam nem desculpam.
Os argentinos chegaram. O norte-americano também. Di María e Freddy Adu são jovens com provas dadas, mas ainda têm de provar ao mais alto nível do futebol europeu. E não há tempo a perder. Começar a ganhar é preciso. E já.

1 comentário:

  1. 1 semana – 1.000 visitantes

    Obrigado !

    http://oantilampiao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...