sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vieira com equipa, Rui na tribuna, Suazo no relvado: Benfica na máxima força

Com Luís Filipe Vieira sempre junto da equipa, Rui Costa na Tribuna do Dragão, devidamente acompanhado para evitar entradas mais viris, e com Suazo no relvado, o Benfica apresenta-se na máxima força para derrotar o FC Porto no seu recinto e dar um passo de gigante para a vitória no campeonato.
O jogo a meio da semana contra o Vitória de Guimarães, que nos levou à final da Taça da Liga, não ajudou a preparar convenientemente este jogo no Dragão. O joga-não joga; a incerteza do adversário, introduziram aspectos de turbulência na preparação da semana de trabalhos.
Acresce que o FC Porto fez descansar a sua melhor equipa, colocando um onze de segundo plano contra o Sporting, em Alvalade, o que indiciou o temor que o FC Porto coloca neste jogo, e a preocupação instalada no seio dos dragões face a uma equipa do Benfica recheada de vedetas que se costumam empolgar neste tipo de desafios.
Espero, por isso, um Benfica em alta rotação e de tracção à frente, com Reyes, Suazo, Cardozo e Aimar. Sem medos, nem tibiezas. E espero um Pedro Proença que seja imune a pressões sejam elas quais forem.
O árbitro Pedro Proença não tem sido muito feliz com o Benfica. Recordo-me de um Benfica - 1; Sporting - 3, julgo que há 4 anos, em que validou um golo fora-de-jogo ao Sporting e castigou-nos ainda com um penálti que não existiu.
Mas, o que lá vai lá vai, vamos acreditar que Pedro Proença (também o tal do atraso de Polga a Stoykovic, que beneficiou o FC Porto com uma vitória sobre Sporting), é um dos poucos árbitros acima de qualquer suspeita. Que respeite o espectáculo e que se respeite a si mesmo, é o que todos desejamos.
Quanto ao Benfica, a minha proposta de 11 é a seguinte: Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e David Luiz; Katsouranis, Ruben Amorim, Aimar e Reyes; Suazo e Cardozo. Força rapazes! Viva o Benfica!

2 comentários:

  1. Só para dizer: VIVA O BENFICA e vamos à VITÓRIA.
    jraugusto

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,

    No Dragão, Quique não vai colocar essa equipa.

    Irá alinhar esta(digo eu):
    Moreira, Maxi, Luisao, M. Vítor e David Luíz; Amorim, Carlos Martins, Katsoranis, Reyes; Aimar e Suazo.


    Saudações e vamos a eles sem medo!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...