quarta-feira, 25 de março de 2009

Até que a voz lhes doa

Quase 4 dias depois da final da Taça da Liga, ainda ecoam as lamúrias de quem já fez um dia de luto pela arbitragem. Esta tem sido uma época desportiva invulgar. O suposto “clube diferente” começou o campeonato a dizer ao que vinha, através do seu treinador-dirigente-presidente-roupeiro-porta-voz – “vou criticar sempre as arbitragens”, disse ele na primeira jornada, depois de ter ganho em Alvalade ao primodivisionário Trofense.
E se o disse, alto e bom som, melhor o fez. Não houve, que me lembre, uma só jornada em que o “faz tudo” de alvalade não se pronunciasse sobre os árbitros. O problema, porque de um problema se trata, é que a estratégia tem resultado.
Os leoninos estão em segundo lugar no campeonato, que dá acesso à liga milionária, salvadora das finanças e foram à final da Taça da Liga, depois de algumas “ajudas”. Costuma dizer-se que a “ocasião faz o ladrão” e os de alvalade não a perderam.
Montaram um circo, depois da final do Algarve, para memória futura. A estratégia é clara. Os de alvalade precisam do 2º lugar como de pão para a boca. Atolados em dívidas, com o clube de pantanas (é rídiculo o autocarro que transporta a equipa principal ser emoldurado com letras garrafais publicitando o BES), a única salvação são os milhões da “Champions”. Por eles os de alvalade estão dispostos a tudo. Mas pode ser que o tiro lhes saia pela culatra.

4 comentários:

  1. Adicionei o teu link no meu blog adiciona o meu tb
    http://aimar.x10hosting.com

    ResponderEliminar
  2. festejem enquanto podem que e contentem-se com a cerveja que nao têm mais nada para festejar

    ResponderEliminar
  3. Não são só eles que precisam do guito! Nós também não estamos muito melhor.

    3aneldalus.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Quantos titulos ROUBADOS tem os lagartos e os de cedofeita ! isto não sera caso de pedir a UEFA para INVESTIGAR o futebol em portugal NOS ULTIMOS anos !
    Sera que estes gatunos do lumiar e de cedofeita só querem ser ELES gente SERIA com muitos trofeus ROUBADOS ....
    E caso para saber o porquê de serem sempre ,mas sempre beneficiados estes dois lagartada e tripalhada clubes CORRUPTOS E CHEIOS DE MAFIOSOS no seu seio ..




    ladrem cães, ladrem ,que o VENENO serve-se a frio....
    Força Benfica....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...