quarta-feira, 18 de novembro de 2009

As razões da "nega" de Villas Boas

O processo falhado da contratação de André Villas Boas, treinador da Académica, para substituir Paulo Bento no comando técnico do sporting, ainda vai fazer correr muita tinta. Não por acaso, Jorge Nuno Pinto da Costa, que tem andado muito "low profile", resolveu, a propósito deste "caso", regressar à boca de cena para desmentir uma "notícia" que dava conta do dedo do fcporto na não consumação da transferência. O presidente do fcporto não se costuma preocupar com coisas menores.
Para ajudar ao enredo (que está longe do fim), eis o que se passou: André Villas Boas, entre um grupo muito restrito de pessoas com quem se aconselhou, falou com José Mourinho, seu mestre e guru. Como a vingança se serve fria (e a "vendetta" é uma tradição italiana) Mourinho lembrou-se do tempo em que "guerras internas" em alvalade travaram a sua ida para o sporting e aconselhou Villas Boas a ficar em "su sitio".
Acresce que o jovem treinador não gostou de ter sido tratado como mercadoria de segunda pelo novo director desportivo Ricardo Sá Pinto. Segundo sabemos, Sá Pinto "não teve tempo" para uma conversa pessoal com Villas Boas e, no breve contacto telefónico que manteve com o treinador da Académica torceu o nariz aos reforços pedidos. Verdade ou ficção? Foto: jornal "A Bola"

5 comentários:

  1. Estás a fazer hezactamente aqui no blogue aquilo que o correio das manhas fás..Aldrabices e J.N.P.Da Costa desmente categóricamente.
    E tu és tal e qual NONO PiLão só fazem é lixo escrito
    Ganha juizo e sê decente nos teus comentários,a era dos intrujas Como tu vai ter fim

    ResponderEliminar
  2. Pedro sou um grande admirador do Blog que visito regularmente, assim como leio o Novo Benfica só os seus textos.
    Caro não gosto destas palhaçadas, destes temas ridiculos que é o clube do Campo Grande. Pedro somos maiores que isto não se preocupe tanto com coisas menores, o nosso Glorioso é que nos interessa o resto são toliçes de queques falidos e ridiculos como o presidente desse clube tão bem representa.
    O unico tema deve ser o nosso Glorioso e apesar desta treta da equipa do Prof. Queiroz nos tirar 15 dias de verdadeiro futebol, temos varios temas importantes a começar pelo nosso futsal na luta da Uefa futsal cup.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser procupante para um benfiquista quem irá treinar o clube rival? Talvez.
    Geralmente,equipa que muda de treinador vence sempre o 1º jogo/ uma nova motivação provoca dessas coisas.
    Pois é, o próximo jogo do Sporting é precisamente contra o grande Benfica deste ano...
    Afinal será o Carvalhal,que por acaso tem melhor curriculo que o 'AI JESUS'...

    ResponderEliminar
  4. Caro Sr. Anónimo .. muito conveniente ser anónimo, porque a escrever assim só mesmo no anonimato ... LOL .. há agora uma universidades para adultos, podia passar por lá. Ou a novas oportunidades. Faça qualquer coisa por favor, o Sr. é um atentado à lingua Portuguesa.

    PS. não nos preocupa minimamente que irá dar o passo em frente no Sbording, principalmente quando este está à beira do abismo. :-). Com o CC será um pesso certinho direitinho. Pode ser que a manutenção seja ainda possivel.

    ResponderEliminar
  5. Highlander..Tenho um cão rafeiro com esse nome;até sabe ler o que escrevo e tu não és capaz de ler ou és abaixo de Rafeiro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...