quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Queiroz, pé quente!

Carlos Queiroz teve um "feeling" e acertou: vamos ao Mundial de 2010 na África do Sul, depois de duas vitórias sobre a Bósnia-Herzegovina, pelo mesmo resultado (1-0).
"I´ve got a feeling" foi o mote para animar a malta no balneário e resultou. Há 4 jogos atrás, apenas uma minoria de portugueses acreditava neste final. Foi mesmo uma corrida contra o tempo e decidida no "photo-finish".

O pé frio de Queiroz virou pé quente e o outrora mal-amado da Federação tornou-se, quiça, no salvador de Gilberto Madaíl, que, assim, para mal do futebol português recebe uma injecção de ânimo para pensar em voltar a recandidatar-se.
O inferno da Bósnia, em Zenica, não foi de grandes labaredas. Comparado com o da Luz, no sábado passado, foi mesmo um inferninho de trazer por casa. Estes bósnios são mais de ladrar do que de morder. A selecção bósnia, coitada, no jogo da sua vida e da vida de um país com 14 anos, foi de uma pobreza confrangedora.

No batatal de Zenica, um campo miserável e impróprio para jogos da segunda divisão em Portugal, os bósnios não tiveram uma oportunidade de golo - uma única! e chutaram duas ou três vezes á baliza - se tanto! - em 90 minutos.
A velha raposa Blazevic é mais dada a coreografias rídiculas como aquela que exibiu ao entrar em campo do que a esquemas tácticos de sucesso. Devia olhar para o exemplo da verdadeira velha raposa Trapattoni e tentar aprender, ainda, alguma coisa.

Um bravo para os rapazes de Portugal, para as dezenas de portugueses nas bancadas, para a equipa técnica e para os poucos que acreditaram. E que ninguém se venha agora por em bicos de pé. Ouviu dr. Gilberto Madaíl? Foto: Armando França (AP/Photo)

3 comentários:

  1. É preciso agradecer acima de tudo ao bruno alves e ao raul meireles por estarmos na africa do sul!

    ResponderEliminar
  2. esse gajo que está na foto em pé não val um caracol
    Este ainda vai á seleção Portuguesa quando tiver 70 anos se lá xegar

    ResponderEliminar
  3. Atençao caros amigos o braga apresentou uma queixa na liga contra rui costa, javi garcia, di maria,e cardozo para em conjunto com a liga subersiviente aos corruptos nos castigarem os 3 jogadores para o jogo com o porto, eu só pergunto se isso acontecer se vamos ficar quietos...??? eu sou da opinião que se isso acontecer a liga não pode sequer ficar de pé, já chega de nos prejudicarem com manobras mafiosas e covardes, ESTOU FARTO DESTES FILHOS DA DA PUTA CARALHO...!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...