segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

ABENÇOADO PEDRO!

Esta é uma capa bem conseguida. Parabéns a Alexandre Pais, o Director do "Record", e a toda a sua equipa. A manchete não podia ser mais adequada, e mais eloquente: "Abençoado Pedro". Quando se aproxima a Páscoa, bem podemos dizer que o "nosso" Pedro Mantorras está ressucitado. Depois de um calvário de lesões, depois de muitas vicissitudes na sua vida pessoal, e depois de ter sido quase condenado a deixar de jogar futebol por causa da incompetência de um departamento médico que continua a dar que falar (ironicamente, com outras pessoas), Mantorras grita em cada golo que marca: "Estou vivo!".
Está sim vivo. Para gáudio dos milhares de benfiquistas que o acarinham e lhe dedicam as maiores ovações. O que se espera agora é que, como sublinhou e bem o comentador da Sport TV e jornalista do "Correio da Manhã", António Tadeia, no decurso do jogo Benfica - U. Leiria, é que a Direcção e/ou a equipa técnica clarifiquem o "caso" Mantorras. Pode o angolano jogar 90 minutos? E se pode, como o próprio não se cansa de afirmar, porque não joga, logo agora que o Benfica deixou sair Kikin Fonseca e vê Miccoli regressar à enfermaria? Perguntas a que é preciso com urgência responder... Até lá, "Abençoado Pedro".

4 comentários:

  1. Nas minha televisão o Benfica-Leiria passou na RTP 1.

    ResponderEliminar
  2. «É evidente que estamos muito tristes. A equipa não esteve mal. Conseguiu o objectivo de bloquear o Benfica. Chegámos ao golo na sequência de uma falta, mas eu estava com um pressentimento de que as coisas não iam correr bem. Quando seis jogadores têm cartão amarelo é muito complicado. O Harison não toca no jogador do Benfica e leva vermelho directo. O árbitro querendo consegue fazer com que o jogo pareça que teve uma boa arbitragem, mas não foi. Arbitrou de uma forma que condicionou a nossa equipa. Os meus jogadores chegaram ao ponto de me dizer que os jogadores do Benfica estavam a dizer para pressionar o juiz de linha. A perder 1-0 era natural que o Benfica arriscasse, mas com uma faltinha aqui e outra acolá condicionou. Foi uma arbitragem habilidosa. Não foi um jogo que merecesse tantos cartões. O Leiria não perdeu só pelo árbitro, mas, por exemplo, tirei o Ivanildo com medo que levasse o segundo amarelo. Os meus jogadores queixaram-se que o árbitro falou com eles de forma arrogante.»

    ResponderEliminar
  3. só gostava de saber onde para o dinheiro da transferencia de Mantorras !
    Mas como a carolina agora anda muito amiga do vieira e do veiga pode ser que ainda se venha a saber.
    agora num livro escrito pelo manuel serrao em vez de pela leonor pinhao.
    rima e é verdade

    ResponderEliminar
  4. O golo devia setr sido invalidado porque o Mantorras joga sem um menisco.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...