segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Os "novos" Humberto e Chalana

David Luiz, o "novo" Humberto Coelho, com o troféu do "Torneio do Guadiana"
Com uma equipa de recurso, onde faltavam Cardozo, Nuno Gomes, Zoro, Adu, Di Maria, entre outros, o Benfica venceu e convenceu um Sporting na máxima força. Aquilo que dissemos há dias, aqui, felizmente confirmou-se – era preciso começar a ganhar já… e já está.
Duas notas especiais. Primeira: David Luiz confirma-se como um brilhante central, cuja presença na área adversária, como agora se viu, faz lembrar Humberto Coelho. Segunda: Fábio Coentrão não engana, no flanco esquerdo ou no direito, é uma seta desconcertante para os adversários, a fazer lembrar… Fernando Chalana.

3 comentários:

  1. Não há dúvida. É um Benfica do século passado! O sucesso, para os lados da Luz, é coisa de um passado remoto! Sobram umas tacinhas de Verão...

    ResponderEliminar
  2. O Benfica já ganhou a época em Vila Real de Santo António. Encontrou um Chalana e um Humberto Coelho no Guadiana.... só falta encontrarem um novo Eusébio.

    ResponderEliminar
  3. lol sporting na máxima força? o onze do benfica estava mais próximo do que a equipa apresentou, por exemplo, no Bessa. No Sporting faltaram muitos jogadores importantes, como Abel e Marian Had. Parabéns pelo trofeuzinho de época

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...