A notícia da saída de Camacho no final da época é mais uma "boutade" sem nexo. Mas, parece que em Portugal tudo se cria e transforma, nada se perde. À falta de melhor assunto, anuncia-se que Camacho quer sair e que já lhe acenam um convite de Inglaterra, do Newcastle. A história aparece numa altura em que o treinador espanhol acaba de ver um (!!!) lenço branco na Luz, no final do nulo com o Leixões. Para acabar com a novela, Camacho e Luís Filipe Vieira fizeram questão de mostrar que já estão a trabalhar a próxima época. Vá lá que a reunião foi com o presidente, não fosse dar-se um caso igual a Fernando Santos, que anunciou que já estava a trabalhar a próxima época com José Veiga e foi o que se viu. Nem Santos nem Veiga. Em suma, tudo isto é triste, tudo isto é fado.
Vieira, é certo, acabou com os "papagaios" no Benfica, e parece que os "transferiu" para Alvalade. Mas ainda não teve tempo para acabar com algumas fugas de informação e de travar as especulações baratas com que alguma comunicação social visa desestabilizar o Benfica. Encontrar antídoto para estas "movimentações" é uma prioridade. Se calhar, mais fundamental que contratar um avançado brasileiro a custo zero.
"fugas de informação e de travar as especulações baratas"
ResponderEliminarEu acredito que as fugas de informação acabaram. As informações que passam para fora são as que eles querem.
O problema é a especulação.
A do Camacho é tão ridícula que até irrita. É que em Inglaterra ninguém falava dele e em poucas horas Keegan assinou.
Mas já sabemos que quando houver um clube no mundo sem treinador, Camacho nunca estará a 100% no Benfica.
E o melhor foi Makukula...
Mas o certo é que só viram Sepsi quando ele chegou à Luz. Ou melhor, depois de ele lá ter saido no Sábado!