quinta-feira, 31 de julho de 2008

Luís Garcia, persupuesto...

Luís Garcia, junto a Tintin Marquez, treinador do Espanhol, no seu último (?) treino em Montjuic. Foto: Manel Montilla (El Mundo Deportivo)

A investida que Luís Filipe Vieira e Rui Costa fizeram a Barcelona para trazer o atacante do Espanhol, Luís Garcia, mostra bem o empenho que o Benfica tem em dar a Quique Flores aquilo que o treinador reclama.
A poucas semanas de começar a época a sério, o tempo esgota-se para definir o plantel. A data -limite para “fichar” Luís Garcia esta estipulada: amanhã, 1 de Agosto. Para já, o Espanhol recorre a esquemas de chantagem, em que o Benfica, e bem, recusa embarcar.
Depois de ter inflaccionado unilateralmente o valor já acordado com o Benfica, resolveu agora convocar o jogador para Manchester, onde o Espanhol vai jogar um amigável, este sábado, contra o United, em Old Trafford.
Tintin Marquez, o treinador do Espanhol, contudo, espera construir a equipa para disputar a Liga sem Luís Garcia: “Não me surpreenderia que se fosse embora”. O Benfica é que não quer estar dependente dos humores dos dirigentes do segundo clube da Catalunha. E, apesar de Garcia, de 27 anos, um produto da cantera do Real Madrid, ser um atacante eficaz, com 13 golos em 37 jogos, na última época na Liga espanhola, (em 2006/07 e 2005/06 marcou 10 em 36 jogos; em 2004/05, 11 golos em 19 jogos com a camisola do Maiorca; em 2003/04, 11 golos em 16 jogos com a camisola do Real Múrcia); há outros nomes em cima da mesa.
Miccoli, por exemplo, que se não fosse a obsessão de Quique com os jogadores formados na cantera merengue, treinados por si quando abandonou as chuteiras, já podia estar de malas feitas para regressar à Luz.
E, agora, uma adivinha: quem está na calha para substituir Luís Garcia na frente de ataque do Espanhol, se este rumar ao Benfica? Resposta: Kevin Kuraniy ou… Hugo Almeida.

2 comentários:

  1. http://slb-ao-minuto.blogspot.com/

    visitem e comentem

    ResponderEliminar
  2. informação útil:

    quem quiser acompanhar pelo telemóvel de forma GRATUITA os live scores da liga pode consultar este link:

    http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/07/29/resultados-de-futebol-em-directo-no-telemovel/

    e seguir as instruções…

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...