quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Káká - 6; CR7 - 2

Transformado num duelo particular, o Brasil – Portugal que decorreu no estádio Walmir Campelo Bezerra, em Gama (Brasil), na madrugada portuguesa de ontem, teve um desfecho claro: o brasileiro Káká, um dos principais pretendentes à Bola de Ouro (melhor jogador do Mundo), em 2008, goleou o “nosso” Cristiano Ronaldo, mais conhecido por CR7.
O milanista não fez a coisa por menos e contribuiu para uma derrota pesada e histórica de Portugal por 6 – 2. Quanto ao português do Manchester United, vamos a ver as consequências desta descolorida exibição, acompanhando toda a Selecção, na votação a 2 de Dezembro para a conquista da Bola de Ouro.
Mas outros factos devem ser realçados neste Brasil – 6; Portugal – 2: Luís Fabiano, dispensado pelo FC Porto há cerca de 3 anos, fez um “hat-trick”; e Luisão, titularissimo no centro da defesa do escrete (a melhor selecção do mundo), fez um jogo soberbo, sem falhas.
No dia em que Lionel Messi, o astro argentino, um dos principais candidatos ao trono de melhor do mundo, diz que Ronaldo merece a Bola de Ouro, CR7 leva um banho de bola de Káká. Ironia ou coincidência? Foto: Fernando Bizerra Jr (EFE).

2 comentários:

  1. Eu também posso andar por aí a reclamar que sou o melhor do mundo, lixado é demonstrar isso quando se joga contra o melhor do mundo dentro dos relvados.

    ResponderEliminar
  2. É pena o Luisão não ter assim tão pouco trabalho nos jogos que faz pelo SLB. Em relação a KáKá, não sei se foi tão influente assim, eu destacaria antes o artista Robinho.
    É estranho este eclipse que acomete tantos dos que são os melhores jogadores do mundo (ou pseudo-melhores jogadores do mundo), basta ver o que se passou com Ronaldinho.
    Talvez seja o resultado de acomodação (é escandalosa a falta de atitude do Ronaldo quando joga pela selecção, parece que está a fazer um frete, põe-se displicentemente a brincar com a bola).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...