sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Inspirem-se!


O mais óbvio era falar dos 3 - 6, em 94/95, com Toni e Rui Costa no banco de Alvalade, e do outro lado um Carlos Queiroz e um Figo atónitos com um massacre total, aos pés desse gigante chamado João Vieira Pinto. Mas decidi mostrar este jogo para a temporada 89/90. No banco estava Sven Göran Eriksson, um regresso depois da primeira memorável passagem (1982-1984), e por esta altura o Benfica era Ricardo Gomes, Aldair, Jonas Thern, Valdo, V. Paneira ou Magnusson.
O Benfica venceria com um golo de César Brito, mas o que ressalta deste video foram as inúmeras oportunidades de golo do Benfica, um autêntico banho de futebol dado ao Sporting. E já agora vejam bem o penalty descarado que ficou por marcar, sofrido por Magnusson. Sabiam que desde 1983 o Benfica não tem um penálti a seu favor em Alvalade?

2 comentários:

  1. Meu caro, na minha passagem pelos blogues benfiquistas, encontrei um excelente post do JNF, que sugiro a leitura. Concordei com a sugestão dele de colocarmos todos (os bloggers benfiquistas) o mesmo post nos nossos blogues, de modo a dar ênfase ao excelente texto, criando uma primeira onda pela blogosfera. Acredito que somos lidos (obviamente uns mais que outros) por muita gente, pelo que pode ter um efeito enorme se alinharmos todos.

    Vamos fazer a nossa parte (eu já fiz a minha), criando a nossa Onda Benfiquista! Pode começar nos blogues e alastrar-se para os estádios e os cafés e todo o sítio onde exista um Benfiquista. Vamos unir-nos, vamos apoiar a equipa. Juntos venceremos. Está na hora de apoiar.

    ResponderEliminar
  2. Optimo aperitivo ! sim senhor ! os meus sinceros abraços ...


    É assim! Chova! Troveje! Relampeje! O jogo seja uma MERDA para O GLORIOSO S.L.BENFICA eu serei SEMPRE mas sempre do MEU S.L.BENFICA .Esse e o lema dos VERDADEIROS É BENFIQUISTAS...
    FORÇA BENFICA, FORÇA BENFICA.

    SEMPRE Benfica...sempre

    aguiaR.........

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...