terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Organização

Um administrador, com o pelouro das finanças, mostra desagrado interno pelo rumo das contas e ameaça demitir-se – a situação é relatada em meios de comunicação social hostis; um jogador é contratado, viaja desde o Brasil, chega para assinar mas afinal faltava concluir os detalhes – regressa ao Brasil; um jogador do plantel é dispensado e emprestado, na certeza daquela contratação, e logo é chamado à base porque, afinal, a contratação tida como certa falhou; o capitão de equipa, verdadeiro nº 2 na gíria do clube, pega-se à estalada com um colega no treino. Chama-se a isto Organização.

4 comentários:

  1. é este o modelo de gestao excepcional que o JEB queria ver no sporting, quando ganhou as eleiçoes?

    Quanto a estalos e a falta de dinheiro jà està, portanto jà sò falta a fruta.

    ResponderEliminar
  2. Será este o espelho do escritório do Costa da C.D. da liga quando anda á procura de decomentação para o Sumarissimo ao Xavi..Desculpem para a sombra do Binya pelas cacetadas que dá á descarada?
    Voçês com um só homem que joga por voçês ganham tudo em Portugal com esse jogador C O S T A

    ResponderEliminar
  3. Javi Garcia será punido pela liga logo após o sumarissimo de que vai ser alvo. Muito bem. Efectivamente agrediu o jogador Valdomiro. As imagens não deixam duvidas. Mas espero que também seja aberto um sumarissimo ao mesmo Valdomiro por já na parte final do jogo ter dado um estaladão no Carzoso. Era para vermelho directo. Mas o Elmano fez vista grossa, como aliás sucedeu durante todo o jogo às inumeras faltas do Guimarães. Espero que o Benfica, não obstante as boas relações com o Guimarães, não se furte a pedir um sumarissimo para Valdomiro por agrssão sem bola a Cardozo. O Ronaldo em Espanha, por um lançe igual, levou 2 jogos. Cá vamos vêr como vai sêr!

    ResponderEliminar
  4. A isto chama-se complexo provinciano de inferioridade. Se o SLB é um modelo de virtudes como apregoas para quê preocuparem-se com os desvarios e a desorganização dos outros ?
    Se ganharem o campeonato é à custa de jogadas de bastidores, afastando os jogadores das outras equipas com jogadas de secretaria !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...