terça-feira, 21 de novembro de 2006

Sporting, o clube diferente !!!

Os negócios do Sporting com José Veiga Os alegados "custo zero" de Alvalade
O Sportugal sabe que não é só a alegada transferência de João Pinto que está a ser investigada pela Polícia Judiciária. Outros jogadores que chegaram a Alvalade no início da época 2000/2001, alegadamente a custo zero, poderão ter rendido comissões a José Veiga, na altura empresário de futebol. Segundo o Sportugal apurou, as transferências de Paulo Bento (actual treinador leonino), Dimas, Horvath, Bruno Caires, Phil Babb e Alan Mahon – que se tranferiram para o Sporting, supostamente sem custos para o clube -, poderão estar também a ser investigadas.Relembre-se que no ano de 2000, aquando destas transferências, Luís Duque era o administrador da SAD para o futebol. Filipe Soares Franco, actual presidente do Conselho Directivo (CD) do Sporting, Miguel Ribeiro Telles, vice-presidente do CD leonino e Carlos Freitas, actual administrador da SAD para o futebol, também estavam na estrutura dirigente do clube verde e branco.

O Sporting é, na verdade, um clube diferente. Basta ver esta notícia, que transcrevemos com a devida vénia do "site" Sportugal. Enquanto no Benfica e no FC Porto a "nódoa" atinge individualmente um determinado dirigente, chame-se ele Vale e Azevedo ou Pinto da Costa, para só falar nos mais notórios, no Sporting quando algo acontece, parece que a casa vem toda abaixo. Lê-se, e não se acredita: Luís Duque, Soares Franco, Miguel Ribeiro Telles, Carlos Freitas!!! Toda a estrutura do futebol à época ( e muitos, quase todos, ainda lá estão). Jorge Gonçalves deve estar a divertir-se à brava... Se calhar é o síndrome da pala!!! Ah, ah, ah...

1 comentário:

  1. Realmente um benfiquista falar dos "suspeitos" do Sporting não deixa de ter graça.
    O clube de Vale,Veiga e Vieira(já apareceu o dinheiro da transferencia do Mantorras ?)a falar das aldrabices do outros é delicioso.
    Quem tem telhados de vidro...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...