sábado, 12 de janeiro de 2008

Paulo Costa não tem vergonha

Benfica - Leixões, na Luz, para a 1ª jornada da Segunda volta. (Foto Hugo Correia/Reuters)

Chama-se Paulo Costa, é árbitro de futebol, e a partir de hoje não tem mais condições para apitar um jogo de futebol. O que se está a passar no relvado da Luz, neste Benfica – Leixões, é um hino apologético ao “sistema”. Paulo Costa conseguiu, com a ajuda do seu auxiliar, cometer, voluntaria ou involuntariamente, 3 erros gravíssimos: um golo mal anulado a Nuno Gomes, por fora de jogo mal assinalado (erro do fiscal de linha, que o árbitro subscreveu); grande penalidade por assinalar contra o Leixões, porque um defesa leixonense “abraça” Cardozo por detrás, dentro da área, até o deitar por terra; grande penalidade assinalada e depois transformada em livre sobre a linha de área (julgamos que por indicação áudio do fiscal de linha), após um jogador do Leixões ter carregado Léo dentro da área. O que quer que se passe após isto e qualquer que seja o resultado é de todo irrelevante.
Paulo Costa tem de ser afastado, assim como o seu auxiliar, para bem do futebol, para que possamos continuar a levar os nossos filhos ao jogo sem medo de lhes transmitir maus exemplos. Que a Liga, através de Hermínio Loureiro, diga de sua justiça. E, já agora, estamos para ver o que vai fazer Vítor Pereira. Assim não!!!

2 comentários:

  1. O problema é que nos continuamos é preocupados e a discutir o que se passa dentro do Benfica e deixamos que isto aconteça.

    Dos 11 que temos de atraso, 4 foram perdidos em 2 roubos frente ao Leixões, 2 foram da vitória dos dourados contra o Sporting com aquele livre MANHOSO, 2 foram de um penalty que ficou por marcar contra o Guimarães na Luz.

    Fora os joguinhos amigos que Setúbal, Leixões, Académica, Naval, Braga, etc... fizeram contra os Dourados.

    É aí que está a diferença.

    Jogam mais? Quando? Contra o Nacional? Contra a Naval?

    Claro que agora já apareceu o Bartolomeu a falar dos árbitros e a dizer que vai para a segunda por que é amigo do APInTO da BOSTA e do Valentim ROUBALHEIRO.

    E assim se faz esquecer mais um ROUBO!!!

    ResponderEliminar
  2. EH PÁ , desculpem lá, mas chegámos ao ponto de ter de nos queixar do árbitro porque não conseguimos marcar mais um golo em 80 minutos ao Leixões porque o árbitro anulou um golo indevidamente perto dos 10 minutos de jogo? muito mal está o Benfica realmente, um Benfica à Benfica como dizia Vale e Azevedo, depois de lhe anularem aquele golo marcava uns 4 ou 5 ....
    Culpem é a miséria de pseudo-presidente que temos, a faltab de capacidade do Camacho e a manifesta corja de pseudo-vedetas que constitui o plantel que chegam ao Benfica e parecem umas primadonas, esse também já não têm mais condições para jogar na Luz, não acha? ou o árbitro tem culpa dos golos falhados, dos passes mal executados, dos centros mal medidos ... não vá por aí que não me parece, quanto a mim o árbitro errou muito menos que os jogadores do Benfica e já agora, não se está a esquecer das 2 bolas aos ferros que o Leixões enviou? e de um falhanço clamoroso do avançado do Leixões sem ninguém na baliza após um canto ( o Quim mandou-se não sei para onde nem para quê ) e com deficiente marcação do Nuno Gomes o homem deslumbrou-se e a 1 metro da baliza mandou a bola ao lado ... se o árbitro fosse a desculpa estavamos nós bem, assim ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...