quinta-feira, 17 de julho de 2008

Así, si!

Acuerdo entre Real Zaragoza y Benfica para el traspaso de Pablo Aimar

El Real Zaragoza y el Benfica han llegado a un acuerdo en la noche del miércoles 16 de julio para el traspaso del jugador Pablo Aimar. El jugador abandonó la concentración de Navaleno unas horas antes ante lo avanzado de las negociaciones en marcha. Aimar viaja esta noche a Lisboa y el traspaso definitivo está pendiente únicamente del reconocimiento médico que le realizará mañana el Benfica y de la firma del jugador.
Post-Scriptum: Esta é a última vez que verão Pablo Aimar, El Mago, com esta camisola. Agora, vai vestir uma camisola à altura da sua dimensão de jogador da Selecção da Argentina. Podemos já imaginá-lo de águia ao peito, com a camisola que já foi de Eusébio.

4 comentários:

  1. JÁ ESTÁ EM LISBOA...E SÓ CUSTOU 6,5MILHÕES. NOS PRÓXIMOS 4 ANOS TEMOS EL MAGO A DISTRIBUIR MAGIA NA CATEDRAL.
    SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB...

    ResponderEliminar
  2. Excelente contratação e bom trabalho de Rui Costa!

    www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostaria de perguntar ao presidente porque razão o coentrão vai para a segunda depois de se andar a dizer que vai para a holanda.
    Gostaria de saber porque razão se mandam mais três jogadores para o maritimo,o que quer dizer que o makukula vale mais que o micolli.
    Porque razão se quer impedir o Miguel Rosa de jogar no estoril,este clube é que devia receber jogadores do Benfica e não o Aves,mas pelos vistos não aprendemos.
    Não concordo quando dizes que o Benfica precisa do presidente Vieira,a credibilidade fananceira do Benfica,além de mentirosa,foi carissima pois foi conseguida com a venda de mais uns anos a olivedesportos e aos empreiteiros que descontavam pelo salario minimo e que em troco dos seus emprestimos ganharam direito a construção do estadio e do centro de estadio e o Benfica ganhou uma divida astronomica e os outros ganharan rios de dinheiro.
    Gostaria de perguntar ao Vieira como é que pode combater a corrupção quando vai buscar um advogado que na altura dos factos relatados no apito ele trabalhou no Porto e depois no Boavista.
    Vivendo no Porto e sendo sócio do Benfica e o meu filho também sou um anti-Vieira.
    Já me esquecia hoje temos o Aimar e um dos homens que está na lista dos 50 mais ricos de Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo Pablito ! Que sejas um reforço à altura do esperado !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...