sexta-feira, 11 de novembro de 2011

2 craques e a Champions


Nélson Oliveira (2) e Rodrigo (3) somaram 5 golos nas partidas em que representaram as selecções sub-21 de Portugal e de Espanha, em jogos de qualificação para o Euro sub-21, contra equipas de Leste: Moldávia e Estónia.

O que representa para o Benfica esta avassaladora demonstração de capacidade de fazer golos de Nélson Oliveira e Rodrigo é algo que muito em breve se irá ver. Para já, o que há a realçar é que o Benfica tem nas suas fileiras dois jovens avançados, com menos de 21 anos, que são máquinas de fazer golos.

Está aqui um filão impressionante para o Benfica. Talvez até um momento único na sua História. Uma dupla de avançados com esta margem de progressão é caso único a nível mundial.

“Deixem-me sonhar”, dizia José Torres. Julgo não se tratar de um sonho se disser que o Benfica se conseguir manter estas duas pérolas nas suas fileiras nos próximos 3 anos deu um passo decisivo para se sagrar a curto prazo Campeão Europeu.

Post-Scriptum: Godinho Lopes cometeu um erro por soberba. Dizer publicamente e, pior, durante a entrega de um prémio na presença do Presidente do Benfica, que o Sporting ia a Angola para envergar a camisola listada em Mantorras, era um risco enorme. Como se verificou, nem Mantorras apareceu na digressão do Sporting, nem o Sporting, obviamente, lhe vestiu a camisola. Pior só mesmo este facto não ter merecido uma linha nos jornais desportivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...