terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desculpa Javi, estamos em Portugal

A Liga portuguesa pode ser uma das 5 melhores da Europa, como defende Jorge Jesus, mas está a fazer tudo para entrar mais depressa no pódio dos grandes campeonatos que se jogam neste continente.

Pode não haver tanta emoção, tanta intensidade, tanta qualidade e tanto fair-play em Portugal como em Inglaterra, mas parece que já há alguns pontos em comum. Alan acusa Javi Garcia de insultos racistas? Nada de mais. Em Inglaterra a polémica envolve Terry e Ferdinand, com a Scotland Yard a investigar.

Talvez que aqui se dispense a PJ, a PSP ou a GNR por causa dos cortes orçamentais, mas o que não se dispensa é umas boas gargalhadas sobre este assunto, não fosse dar-se o caso de isto não ter graça nenhuma. Mas estamos em Portugal, não estamos?

As luzes do super-moderno está Axa, idealizado por esse Nobel da arquitectura que se chama Souto Moura, foram abaixo 3 vezes? Nada de mais, vamos mas é investigar as acusações racistas a Javi Garcia.

Faltou água quente nos balneários de um clube que disputa uma prova europeia e foi finalista no ano passado da mesma prova? Nada de mais, vamos mas é investigar as acusações racistas a Javi Garcia.

Pedro Proença foi mais uma vez igual a si mesmo e não “viu” uma agressão de Djamal a Gaitán; não “viu” um penálti sobre Luisão (agarrado na área por um bracarense e atirado ao chão – e de que curiosamente ninguém fala); mas “viu” um penálti enganador que penalizou mais uma vez o Benfica? Nada de mais, Vítor Pereira (o dos árbitros) continua em silêncio porque o que interessa é investigar as acusações racistas de Javi Garcia. Estamos em Portugal, não estamos?

4 comentários:

  1. Meu caro, de facto isto é no mínimo caricato e surreal, é quase como se eu um dia de manhã me lembrasse de acordar e dizer que o autor deste blogue me roubou a carteira.
    Mas o que mais repugna no meio de toda a humilhação a que o Braga vai sujeitando o Benfica é o silêncio comprometedor de Luís Filipe Vieira, que não está a ser solidário com o jogador que representa o clube a que preside, nem este se sente defendido pelo clube que representa, estando desse modo, o próprio Luís Filipe Vieira a defender os seus interesses pessoais e a desrespeitar o clube e isso é completamente inadmíssivel num Presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Luis Mnauel Figueira08 novembro, 2011 15:21

    Isto só serve para tentar enervar benfiquistas. Palavras para quê ? Braga tem o futuro presidente do FCPorto e o próximo treinador do FCPorto, e este nunca por nunca poderia ficar atrás do Benfica. Parvo é o Benfica que não protestou o jogo. Como treinador, os meus atletas já não entravam dentro do campo, pois não só estariam a comprometer a sua integridade física, como não estamos num campeonato do 4º mundo. Se não Têm condições, perdem o jogo, como em qualquer parte dos campeonatos de futebol em países com regras.

    ResponderEliminar
  3. Os alunos do corrupto, qualquer diz sabem mais que o mestre mafioso.

    Mas não era já tempo da Direcção do Benfica vir a terreiro dizer algo???

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...