quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desculpa miúdo, estamos em Portugal

Ontem, a "A Bola" publicava uma foto de um miúdo, envergando uma camisola do Benfica, a ser impedido de entrar nas instalações de uma escola (a sua escola), em Braga. Na altura, o jogador bracarense Mossoró fazia uma visita de "charme" à referida escola e o miúdo com a camisola do Benfica estava a ser impedido de entrar nas instalações da escola (a sua escola) porque a sua presença com a camisola do Benfica vestida podia ser considerado um acto de provocação.
Isto passou-se numa escola pública, paga com o dinheiro de todos nós, contribuintes, e até agora ninguém veio a terreiro explicar este hediondo acto de segregação à boa maneira do "apartheid" sul-africano. O que diz sobre isto o ministro da Educação? E o director da escola? Claro, nada disto é importante. Importante é saber se o Alan foi ou não insultado pelo Javi.

3 comentários:

  1. Absolutamente lamentável que esta notícia grave, tenha passado quase despercebida e se tenha resumido a um pequeno quadrado no jornal a bola e sido ignorado pela restante comunicação social. porque será?

    ResponderEliminar
  2. É a mesma coisa que um puto entrar na Luz com a camisola do F.C.Porto vestiga, num Benfica - Sporting.Cheira a provocação

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo das 15:43 de 15/11: Que comparação mais estapafúrdia! Estamos a falar de uma escola pública e não de um estádio de futebol.
    ~Ashtoreth

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...