sexta-feira, 27 de julho de 2007

Adiós !

José Veiga já cá não está. Fernando Santos acaba de ver partir mais um “menino bonito”. Depois de Simão, parte Veiga. O treinador do Benfica, ainda a época não tinha acabado, e dizia na praça pública que estava a trabalhar com Veiga a próxima época.
Que bicho picou a Fernando Santos? O homem circunspecto transformou-se em picareta falante? E não há ninguém que lhe diga para estar calado? Sem Veiga e sem Simão, Fernando Santos está a navegar à vista.
Nenhum percalço é desculpável, até porque o investimento na equipa de futebol foi grande e é preciso ganhar títulos. Os primeiros desafios a sério estão aí à porta. Santos já não tem margem de erro. Ganhar é preciso.

2 comentários:

  1. É uma pena o Veiga ter ido embora. O Benfica está a perder a identidade... só lá ficou a galinha Vitória e o pneumático do Vieira.

    ResponderEliminar
  2. Meu Amigo,

    Fernando Santos afinal já foi, mas deixe que o presidente do Benfica está por um fio, pois culpo mais a presidencia, pela gestao danosa a nivel desportivo [a nivel financeiro excelente], do que o treinador, e a ver vamos o Camacho quanto durará, com o feitio que tem, pois se as coisas nao correrem a maneira dele...Adiós.

    Mas vamos ver.

    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...