quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Silêncio ensurdecedor

Foto: Agência AP, in http://globoesporte.globo.com


E agora Dr. Madaíl? E agora Dr. Laurentino Dias? A atitude impensada de Luís Felipe Scolari, ontem, no final do Portugal-Sérvia (1-1), em Alvalade, só tem paralelo em gravidade com o silêncio ensurdecedor do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, e do secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias.
É incompreensível este silêncio, por parte de quem é sempre tão lesto a emitir opiniões dispensáveis, a colocar-se em bicos de pés para a fotografia, e a reclamar louros que cabem a outros. Quando a coisa esquenta, Madaíl e Laurentino escondem a cabeça debaixo da areia. Mas não é para isso que ocupam os dois lugares mais importantes do Desporto nacional. É para tomarem decisões difíceis quando os assuntos assim o exigem. Para cortar fitas, não há quem falte.
Madaíl, que ocupa lugar executivo na UEFA, pedia-se-lhe que, ontem á noite, pelo menos lamentasse a agressão de Scolari ao jogador sérvio. A Laurentino Dias, como governante, só lhe ficava bem pedir desculpas ao Governo sérvio. Uma Selecção representa o país ao mais alto nível e compromete os respectivos governos. Não é nenhum grupo excursionista. Foi Portugal, mais uma vez, no seu melhor.

1 comentário:

  1. http://acabportugal.blogspot.com/

    tudo ao estadio este sabado...

    a luta continua

    o BENFICA é nosso ate morrer !

    [ILEGAIS]

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...