sexta-feira, 17 de julho de 2009

O regresso de Fábio Coentrão II

Não sou vidente nem futurólogo. Ao ver o jogo de ontem, contra o Atlético de Bilbau (2-1), lembrei-me de um texto que escrevi no dia 1 de Abril, e pelo que se vê não era mentira nenhuma. Intitulava-se “O regresso de Fábio Coentrão”. Aconselho os meus amigos a relerem esse texto. A exibição de ontem do novo “pequeno genial” prova que estava certo e que tinha razão. Jorge Jesus, para além de ser um grande treinador, demonstra ter uma coisa bem rara nos tempos que correm: bom senso.
Fábio Coentrão pode ser uma das revelações do campeonato. E o Benfica pode assim rentabilizar uma grande promessa do nosso futebol e encontrar quase 30 anos depois um novo “pequeno genial”.
É com o aproveitamento destes talentos que o Benfica pode começar a construir, agora sim, uma espinha dorsal à portuguesa e que pege de estaca na Selecção Nacional. E para isso, nada melhor do que ter Jorge Jesus.

7 comentários:

  1. Também havias de recomendar a leitura de um post ha uns tempos em que dizias: à espera de falcao.
    Podias agora corrigir: à espera de falcao, sentados. 4 anos. à espera que ele termine os 4 anos de contrato com o tetracampeao e depois vá gozar a reforma e os benfiquistas para a luz ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Benfica OrgulhoHonraGloria17 julho, 2009 18:02

    Concordo completemente contigo,temos de aproveitar este miudo!!

    PS:Já reparaste que os corajosos dos tripeibostas quando comentam é sempre ANONIMO(um sinal claro do que é o seu clube),é só coragem,ah?Na net são todos corajosos,na rua nem se ve um que seja,estão todos na toca!!E ainda têm as cuecas mijadas por causa do piriquito que compraram ao river,ve só como pra eles aquilo foi assunto.Bem,desta vez ficaram a falar sozinhos!

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. esse aí é um Molho de Coentros,como jogador não val um Pirete,é igualzinho ao Carlos Maluco
    ? Fói o slb que ganhou 93 mil Euros em Transferêcias???,nem o Luizão conseguem vender.
    O Orelhas é um frustrado visitante de Cabines da arbitragem,e o Rato Bóstia é bom mas é no corredor e a falar com árbitos.

    ResponderEliminar
  4. Como adepto do benfica nunca deixei comentários num blog afecto ao FCP, nem tão pouco os leio. Não entendo porque esta gente insiste em escrever nos nossos. Somos muito grandes!! Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Visitem Cativo Vermelho. O banco das memórias de encarnado.

    cativovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Falcão e Diego Valeri vão ser apresentados na Luz.Desculpem enganeime queria dizer:no Estádio das Antas
    O J.J. disse qe os seus jogadores estavam agarrados???a quê ao pó ou á Manjedoura??

    ResponderEliminar
  7. acredito que coentrao podera chegar longe..

    gosto do teo blog.. passa no meu
    http://slblg.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...