quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O pirómano


Ruben Micael, o para já único reforço de Inverno do fc porto, começou a mostrar serviço. Não em campo mas nas páginas dos jornais. No actual caldeirão do futebol português, cada vez mais irrespirável, Micael resolveu lançar mais gasolina para a fogueira, ao dizer que Jorge Jesus, treinador do Benfica, o ameaçou no final do Benfica – Nacional, da primeira volta.
Acontece que este jogo ocorreu em Outubro, há 4 meses atrás, pelo que causa estranheza Ruben Micael apenas agora se ter lembrado do episódio, se é que tal situação existiu. É claro que para os mais incautos, nada disto tem a ver com o facto do ex-nacional agora envergar a camisola do fc porto.
Ou seja, Micael é daqueles jogadores que não pensa pela sua própria cabeça, faz o que lhe mandam, e não se mostra preocupado em ser a voz do dono e um moço de recados. O médio é um dos bons jogadores portugueses mas para se singrar no futebol é preciso mais do que isso. Ter carácter é bem mais difícil de adquirir e Ruben já mostrou que pensa com os pés e tem falta de carácter.
Uma coisa é certa: Ruben Micael não vai longe no futebol português e se Carlos Queiroz for, como julgo que é, um homem que gosta de pessoas com carácter e ética, Ruben Micael nunca vestirá a camisola da Selecção Nacional.

4 comentários:

  1. Discordo completamente na parte do Carlos Queiroz, que se tivesse realmente preocupacoes eticas nao se sentava ao lado de tipos condenados por corrupcao desportiva...
    Uma aposta como este lacaiozinho vai estar na convocatoria para o Mundial? E nem esta' em causa o valor dos pes dele (que a cabeca ja' se viu o que nao vale) - e' que se nao tivesse assinado por quem assinou, nem que se matasse la' punha as patitas...

    ResponderEliminar
  2. Estavas a escrever tão bem e de repente antes do último parágrafo deu-te um travadinha e alucinaste.
    O queiróz o quê, a selecção o quê

    ResponderEliminar
  3. AÍ É QUE TE ENGANAS... queiroz e um homem da nike, como ja se viu pela paixao por meireles e beto... micael ja merecia ir la no nacional, mas agora vai de caras, assim que faca 2 ou 3 jogos bonzitos.

    ResponderEliminar
  4. Mas ninguem pode negar é que as musicas dos Tuneis são todas feitas pelo Glorigoso

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...