quinta-feira, 17 de junho de 2010

Di Maria = 35 milhões + Rodrigo


O diário desportivo Marca, com fortes ligações ao Real Madrid, anuncia hoje em grandes parangonas (como aqui se pode ver) a “fichaje” de Di Maria pelo clube “blanco”. O problema é que a Marca se engana nas contas, embora o faça com o objectivo de preservar Florentino Perez, cuja gestão tem sido fortemente criticada pelos sócios do Real Madrid.
É por isso que a Marca fala em 25 milhões, trocando voluntariamente o 2 pelo 3. Como se pode ler nos comentários à notícia, nem os próprios adeptos merengues acreditam em tal número. O jornal já é mais assertivo quando junta o jovem avançado espanhol Rodrigo ao negócio. Já devidamente informado da “transferência do ano”, que juntou ontem, em cimeira presidencial no Bernabéu, Luís Filipe Vieira e Florentino Perez, Di Maria foi um dos homens do jogo, na goleada da Argentina por 4-1 frente à Coreia do Sul, para o Mundial 2010, na África do Sul. Não há nada como a tranquilidade de espírito.

6 comentários:

  1. transferencia do ano? LOL

    ResponderEliminar
  2. Assim está melhor!
    Caro Pedro, vamos trocar links?
    Já sigo este blog há algum tempo.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Pedro

    Aquilo que qualquer um de nós vê, escarrapachado pela 'MARCA', é um 2(DOIS!!) e não um 3 ou um pouco crível e 'teimoso' 4.
    Vamos todos 'acreditar' no que o seu/nosso 'amigo' LFV nos quiser contar.
    Só espero é que não tenha um final idêntico à saída do Simão...!

    P.S. - E, já que se está por Madrid...não se consegue devolver o Balboa?!

    ResponderEliminar
  4. Era óbvio para todos que este negócio não se iria fazer por 40 milhões, mas sim por um valor próximo e com a inclusão de um ou dois jogadores.
    Da maneira como está o mercado, julgo que 35 milhões é uma venda magnífica e que esta temporada dificilmente será igualada na Europa toda.
    Lamento apenas a perda de um jogador à moda antiga, daqueles que se paga bilhete para ir ver.
    Estou a favor da direcção e acho que foi muito bem negociada a sua venda e todos sabemos que o Benfica tinha de vender alguém, o passivo não pode aumentar mais.

    ResponderEliminar
  5. Ainda tou para ver o k isto vai dar...:P

    abraco

    ResponderEliminar
  6. Caro Pedro, caso queira, visite o meu novo espaço e se futuramente abrir uma secção de blogues agradecia imenso que colocasse o meu. Sou o antigo administrador do «Mestres do Futebl», blogue onde já, de forma brilhante, colaborou.

    O blogue chama-se «Bola no Pé» e o link é o seguinte: http://bolano-pe.blogspot.com

    Cumprimentos Pedro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...