sábado, 31 de julho de 2010

Rodrigo igual a Raúl, diz a Marca


Rodrigo está "fichado". Aquilo que se adivinhava ficou ontem assegurado: a maior esperança do futebol espanhol, campeão do mundo e da europa, vai equipar de encarnado na próxima época. Do Real Madrid para a Luz, Rodrigo vai deixar muitas saudades no Santiago Bernabéu e fazer crescer água na boca na Luz.
Nos últimos dias, muitos editorialistas da Marca, jornal desportivo espanhol com ligação estreita ao Real Madrid, fizeram pressão para que o clube de Mourinho não deixasse sair o jogador, com o argumento de que estava ali o novo Raúl, o mítico jogador madrileno que, após 16 épocas de "blanco", ingressou agora no Schalke 04.
A 28 de Julho, na edição da Marca, Roberto Gomez, um colunista do jornal, na sua rubrica "Mis balonazos", escreve: "El Real Madrid, segun leo también en Marca, parece que anda buscando sustituto para Raúl Gonzalez. Yo creo que el ideal para suplir al 7 esta en casa: el hispano-brasileno Rodrigo. A punto de marchar-se al Benfica, creo sinceramente que el Real Madrid deberia abortar esa cesion y Rodrigo, cuanto menos, merece la oportunidad de estar en la pretemporada, o lo que queda de ella, a las ordenes de Mourinho".
Se estes editorialistas tiverem razão, e não vemos porque é que não a hão-de ter, Rodrigo vai dar espectáculo na Luz.

6 comentários:

  1. ...eu acredito que este puto irá seguramente ser uma mais valia.

    Novo endereço :

    www.sublimebenficacampeao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E vem para o benfica?...

    ResponderEliminar
  3. Não estou a gostar nada do nosso benfas, o david luiz está excessivamente agressivo, o luisão não dá uma para a caixa...já para não falar do roberto que nos comeu 8,5 MILHOES, QUE RIDICULO!!

    VAMOS CORRER COM AQUELE MERDAS, HOJE TUDO A ASSOBIÁ-LO DE PRINCIPIO AO FIM!! que o vendam a quem ofereceu 14 milhões!

    PS: como é possivel servirmos de trampolim de jogadores, o di maria e o ramires só vieram para cá para sairem para um clube grande, ingratos de merda, são todos iguais!!

    PS1: o cardozo, luisao e o david luiz estão doidinhos por sair, porcos de merda!!

    ResponderEliminar
  4. O Rodrigo é igual ao Raul? O Soldado, o Morientes também.

    ResponderEliminar
  5. slb/totenhan + mais um frango

    ResponderEliminar
  6. Espero que nos divirta tanto quanto o Roberto!!! ihihihihihihiihihihihi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...