segunda-feira, 11 de abril de 2011

A clarividência de Salvio

Salvio é mais uma “invenção” de Jorge Jesus. Há poucos meses atrás, não se sentava sequer no banco do Atlético de Madrid – mais uma prova da incompetência de Quique Flores. Hoje, é chamado à selecção da Argentina, uma das melhores do Mundo, e é titular indiscutível do Benfica.
Em poucos meses, Salvio – ou Toto – viu a sua carreira transfigurar-se. Ele próprio se transfigurou-se como jogador de alto nível. Na passada 5ª feira, contra o PSV, fez gato-sapato da defesa holandesa, carimbou 2 golos, abriu as portas da meia-final e colocou os holofotes da Europa virados para ele.
O A. Madrid abriu a boca e agora já quer 15 milhões para ele ficar na Luz. Mas do Dragão o apetite também merece atenção. Redobrada. É que ainda ninguém se esqueceu do que aconteceu com Christian Rodriguez.
Porém, quando muitos já o viam de camisola listada, Salvio, o próprio, resolveu colocar um ponto final naquela que poderia ser uma transferência-choque para o Benfica. O internacional argentino, em declarações a uma rádiodo seu país(ler aqui), deu a sua opinião sobre o “apagão” na Luz, após o jogo com o fc porto.
As suas clarividentes palavras serviram sobretudo para atestar duas coisas: Salvio tem tanto de bom jogador como de pessoa inteligente; o Dragão já era… Obrigado Toto!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...