segunda-feira, 12 de maio de 2014

O lugar de Vieira

Volto a insistir neste ponto porque me parece de total importância. Nesta hora de euforia, a poucos dias de ganhar tudo, e, com a Supertaça nacional e, se tudo correr bem, com a Supertaça Europeia no horizonte, é preciso que cada um dos benfiquistas faça esta pergunta a si mesmo: que lugar na História do Benfica vai caber a Luís Filipe Vieira?
Pode parecer a muitos que esta questão é prematura. Vieira está há 10 anos à frente do Benfica e espera-se que esteja por muitos e bons anos, mas é agora, quando o projecto que ele, mais que ninguém, (sem esquecer Manuel Vilarinho e todos os outros) está solidificado e já não pode andar para trás, que devemos, no nosso íntimo ou em público, responder a esta pergunta.
É escusado elencar tudo o que Luís Filipe Vieira fez nestes 10/12 anos, quem lê este blogue sabe bem que está aqui tudo escarrapachado, por isso, o momento é de perceber onde vamos colocar o líder da Luz.
Se como todos desejamos ele somar um troféu europeu, então certamente muitos aparecer a cantar loas, mas ninguém, que eu saiba, até hoje defendeu um lugar perene no Estádio da Luz. Aqui já o escrevi: Luís Filipe Vieira vai marcar a História do Benfica. Sejamos gratos!

1 comentário:

  1. se cahar a breve trecho junto a outro ex-presidente do Benfica .... a ver vamos ....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...