quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um jogo que foi mais do que isso

O Benfica - Zenit de ontem na Luz tem que se lhe diga. Jorge Jesus tem razão: isto é como acaba e não como começa. Ontem começou mal e acabou bem, com os adeptos a apoiarem o clube como se estivéssemos a um passo da final da Champions. Foi bonito, foi único, foi inesquecível.
JJ nunca viu nada assim. O Presidente do Benfica foi rápido a reagir e a elogiar e enaltecer o apoio da massa associativa. Luís Filipe Vieira tem razão: isto dá novo ânimo e nova alma. A equipa está motivada, unida, solidária.
A janela de oportunidades que se abre daqui para a frente só faz pensar em coisas positivas, brilhantes e gloriosas. O Benfica tem hoje uma tal comunhão de ideias, de conceitos, de estratégias e de rumo, que o resultado final só pode ser ganhar, ganhar, ganhar.
Enquanto que nos nossos adversários principais, a convulsão e confusão internas parecem estar a minar tudo e a fazer perder a cabeça a muitos, no Benfica a estabilidade, a serenidade, é a palavra de ordem. Ontem à noite nunca se viu coisa assim nas bancadas, mas também já não me lembro de ver um clube tão firme e ao mesmo tempo tão sereno e tão convicto das suas ideias, das suas decisões, do seu rumo e do seu posicionamento no mundo do futebol.

1 comentário:

  1. Luizinho Michellin17 setembro, 2014 18:04

    Alguns treinadores, quando perdem,dizem que ganharam uma equipe o dr do povo (JJ) disse que ganhou público.
    O mal foi não haver Capelas,Rufos e afins.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...