segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Papagaios

Carlos Quaresma, sabem quem é? Não sabem, claro. Só falo neste senhor porque nas últimas eleições pretendeu ser candidato à Presidência do Benfica, e com isso teve os seus 15 minutos de fama.
O Benfica é assim: tão grande, tão grande, que qualquer bicho-careta que se lhe cole recebe, nem que seja muito efemeramente, alguns raios de Sol. Ora, o que fez agora Carlos Quaresma? Este empresário português radicado na Suécia, pelo menos foi assim que se apresentou aos benfiquistas em 2006, parece não ter aprendido a lição e, nos últimos dias, apareceu a insultar e a lançar atoardas sobre alguns dos mais ilustres rostos do Benfica, entre eles Eusébio e José Augusto, e sobre o Presidente da Direcção, Luís Filipe Vieira. E nesta torrente de acusações, nem sequer hesitou em utilizar a situação de grave doença em que se encontra José Torres.
O curioso é que Carlos Quaresma, na sua campanha de 2006, gabava-se de que jantava com Eusébio quando regressava a Lisboa. Como o Rei é homem de carácter, no futuro, Quaresma vai ficar a jantar sozinho.
Este episódio só tem importância porque quem tenta atirar lama para cima de homens como Eusébio e José Augusto, não merece qualquer crédito, como se pode ver pelo comportamento de Carlos Quaresma durante o processo de candidatura à liderança do Benfica. Aqui há alguns anos, Luís Filipe Vieira disse que era preciso acabar com os papagaios no Benfica – parece que a espécie ainda não foi totalmente extinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...