quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Real Madrid quer Suazo

David Suazo em acção no jogo de ontem entre as selecções da Jamaica e das Honduras. O atacante hondurenho foi a estrela da noite na vitória da sua selecção (2-0).

O Real Madrid quer David Suazo. O avançado hondurenho que o Benfica foi buscar por empréstimo ao Inter de José Mourinho anda nas bocas do Mundo. Depois de ter estado em alta no primeiro jogo da Selecção das Honduras na fase de apuramento para o Mundial de 2010, contra o Canadá (1-2), Suazo voltou a ser o homem do jogo, ontem, contra a Jamaica (2-0).
Não é de estranhar, por isso, o assédio dos madridistas, que parecem estar obcecados com os jogadores do Benfica – depois de Di Maria, é Suazo. O Real Madrid tenta assim, no mercado de Inverno, que abre em Janeiro, recuperar o tempo perdido com a frustada aquisição de Cristiano Ronaldo.
O curioso é que Suazo ainda não jogou oficialmente pelo Benfica, o que deve acontecer só a 18 de Setembro, aquando do jogo da primeira mão da Taça UEFA, em Nápoles. Do que não há dúvidas é que os jogadores do Benfica começam a ser muito cobiçados.
Da mesma maneira que se aplaude o trabalho de Rui Costa na construção do plantel, é preciso que o “maestro” demonstre agora a mesma perícia em segurar as “jóias da Coroa”. E não estou a falar só em Suazo e Di Maria. Luisão, Katsouranis, Cardozo, são alguns nomes apetecíveis para grandes clubes europeus. Foto: Edgard Garrido (Reuters / Honduras)

4 comentários:

  1. o problema é k ele n é do Benfica, e ainda nem jogou pelo Benfica. então ...

    ResponderEliminar
  2. E porque não também o Bynia ou o Maxi Pereira no Real Madrid!!! Cromos....

    ResponderEliminar
  3. É o R.Madrid obcecado por jogadores do Benfica e o Inferno da Luz obcecado em desestabilizar jogadores do Benfica. É o Di Maria que interessa ao R.Madrid e aqui em Espanha nao se fala nem nunca se falou disso, agora é o Suazo, um perfeito desconhecido em toda a Espanha. Mas um blogue que se orgulha de ser citado por pasquins da Oliveibostas, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. meu caro lúcifer, não aceito lições de benfiquismo de ninguém, e sei pensar pela minha cabeça. mas volte sempre!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...