domingo, 20 de dezembro de 2009

Os "mind games" de Jorge Jesus

Os nomes de Ramires e de Pablo Aimar na convocatória elaborada por Jorge Jesus para o jogo de hoje contra o fcporto, na Luz, eleva a sofisticação dos “mind games” do treinador do Benfica a um patamar nunca antes atingido por José Mourinho, o pioneiro desta forma de baralhar os adversários, fase preliminar do percurso até à vitória.

Das duas uma: ou Jorge Jesus está um ás na utilização dos “mind games”, já não baseados em afirmações que confundam o adversário mas em atitudes que escondam o jogo, ou o “bluff” é apenas uma forma de esperar até ao limite pela disponibilidade dos jogadores.

Certo é que Jesualdo tem também muito que pensar. Um Benfica com ou sem Ramires e Pablo Aimar?

Será que o departamento médico do Benfica passou a praticar padrões de excelência, ou Jorge Jesus está numa de utilizar todos os meios para atingir os seus fins? Falta pouco tempo para se saber.

3 comentários:

  1. E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

    já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

    Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

    Diz me com quem andas te direi quem és...

    Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

    Natálio Santos

    PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostava apenas de deiar aqui um Feliz Natal a um tal de ibenfiquista. Há umas semanas deixei aqui um comentário no qual referia que o passivo do Benfica chegaria aos 500 milhões de euros no final da presente época. o tal ibenfiquista, do alto da sua ignorância gozou com o meu post. pois bem, esta semana foi a própria direcção do Benfica que aprovou um plano de reestruturação financeira no qual assum um passivo actual de 497,5 milhões de euros. Esta escalada assustadora do passivo devia fazer reflectir as pessoas que realmente gostam do Benfica e gostam de futebol.
    Quanto aos mind games do JJ via ABola, o Jesualdo desmontou-os com classe. Mourinho há só um. E ganha títulos todos os anos. Títulos, percebem?

    ResponderEliminar
  3. És um filho da p... que só colocas aqui os com.da tua ceita
    Porco Nogento,Reles,Salazarento

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...