terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Regresso às goleadas

Benfica - 4; Académica - 0 (12ª Jornada). Longe de casa vi o nosso Benfica regressar às goleadas que têm marcada esta época. Quatro a zero à Académica, que nas duas últimas épocas tinha saído da Luz com vitórias, é facto de registo. Como de registo é o novo "hat-trick" de Óscar "Tacuara" Cardozo, que o coloca na liderança da Bola de Prata e, quem sabe, pode projectá-lo para a melhor marca do ano em golos marcados na Europa, atingindo assim a Bota de Ouro.
Aos pés de Jesus caiu o braço direito de Mourinho. André Vilas Boas, que disse não ao sporting, e é tido como o sucessor de Jesualdo no dragão, recebeu uma lição de táctica do "mestre" da mesma. Neste festival de futebol, num relvado pesado e sob uma chuva inclemente, duas últimas palavras para Saviola e David Luiz.
O atacante argentino voltou a mostrar a sua magia; o defesa brasileiro, com o amarelo que viu, fica em risco de exclusão para o jogo de dia 20 com o fcporto, na Luz. Muita atenção contra a Olhanense, David Luiz! Foto: AP/Photo (Armando França)

2 comentários:

  1. Acho verdadeiramente hilariante, desonesto de uma estupidez intelectual, fazer crer que uma equipa, o Benfica, que ganha o seu jogo por 4 a 0, por causa do árbitro da partida, sem qualquer mérito, vejam lá, se calhar é melhor o Benfica começar a vencer por 10 golos, é que de facto, a Académica dominou todas as incidências do jogo, num domínio avassalador sobre o Benfica, que foi futebolisticamente humilhado por uma adversário que fez um jogão, ante um Benfica de péssimo nível, por amor de Deus, tenham dó, não deixem que esse vosso ressabiamento vos tolde o cérebro e vos iniba o raciocínio, sob pena de andarem constantemente a cair no rídiculo.
    Perante comentários absurdos de alguns lagartitos e tripeiros, ingratos que deviam era agradecer ao benfica a única enchente da época no seu estádio é tudo o que me apetece dizer.

    ResponderEliminar
  2. O regresso ás golpadas
    O D.Lulu lá continua a sua saga
    Só levrá castigo quando ele fizer o que o Katsuranis fês "parte pernas"
    Já é escandaloso ver a permição das arbitragens a manter os Golpes baixos dos Jogadores Galinaceos
    Aimar e Sáviola Mergulhadores
    Davide Louco Caceteiro,e reticente em fazer G.P. e tudo passa ao lado
    Grande Conluio que á com o Benfas.
    Confirma-se o que se diz á boca xeia ..........O benfica tem de ser campeão seja lá de que forma fôr,????????????? Voltamos ao Tempo do SALZAR

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...