sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Que Benfica contra o Braga?

Com menos 24 horas de descanso + as viagens; menos Cardozo - que Benfica vamos ter domingo à noite contra o Sp. Braga? O Benfica que esfrangalhou o scp ou o Benfica que se esfrangalhou contra Nacional e Académica?
A diferença parece máxima mas é mínima. E está nos pormenores. O diabo, até ver, não veste de vermelho e está nos detalhes. No início era Roberto, agora é David Luiz, amanhã será outro qualquer. Ou não será nenhum.
A derrota com o Schalke vale o que vale = menos 800 mil euros e menos 3 pontos. A qualificação está bem ao alcance e só é preciso não perder em Lyon, na próxima jornada. Até lá, há que perceber o que vai na cabeça de Jorge Jesus: Coentrão à frente ou atrás? Salvio ou Gaitán? Martins ou Aimar? Jara ou Saviola?
São muitas as dúvidas e poucas as certezas. Uma delas é uma evidência: Kardec por Cardozo.Passe a ousadia de me meter na cabeça de Jesus, aqui vai - mais que um prognóstico, uma escolha: Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi, Carlos Martins, Aimar e Salvio; Saviola e Kardec.

2 comentários:

  1. esta derrota com o schalke nao e muito importante, ainda temos muitas hipoteses de passar a fase de grupos.

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tambem pode ser o benfica que fói esfrangalhado pelo SHALKolate ehehehehe

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...