quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Solidariedade portista

Miguel Guedes, líder da banda Blind Zero e adepto do fc porto, substituiu, como o "O Inferno da Luz" tinha adiantado em 1ª mão no sábado, Rui Moreira, no Trio d´Ataque, na RTPN, que ontem foi para o ar. Não foi um Guedes muito á-vontade, não se sabe se por inexperiência, se pelo facto de Miguel Sousa Tavares (MST), ontem no seu artigo "Nortada" na A Bola, ter classificado qualquer adepto portista que se disponibilizasse a ocupar o lugar vago por Moreira de "vendido em estado de necessidade".
Sabendo nós que MST tem esta característica de rotular à sua maneira quem acha que se desvia do trajecto por si considerado justo, o facto é que minou à partida a prestação de Miguel Guedes. Acresce que, como é público, o fc porto, em comunicado oficial, disse que não apoiaria nenhum adepto portista que partilhasse o estúdio com António-Pedro Vasconcelos e Rui Oliveira e Costa. Assim, o que ofereceram a Guedes foi um presente envenenado. Bem pode este adepto portista sentir na pele a propalada solidariedade portista.

2 comentários:

  1. Ricardo Oliveira13 outubro, 2010 01:12

    Tive a ver o Trio d´ataque ao Benfica, e fiquei com a certeza absoluta que não podemos mesmo comparecer aos jogos fora.

    Os peões do sistema dourado, para além de perceberem que algo pode mudar, estão mortinhos por se atirar ao Vieira, se os adeptos forem aos jogos.
    E com falinhas mansas, lá foram dizendo que devemos ir, a direção precipitou-se, blá, blá, blá...

    Chegou a nossa hora de dar o murro na mesa.
    Eu costumo ir ver o Enormíssimo -para além da Luz, óbvio- em Aveiro, Coimbra, Figueira e Leiria, mas este ano não vou a estes estádios. Posso ir até às cidades apoiar a equipa, mas não meto os pés nos estádios.

    Assim vou mais 2/3 vezes à Catedral.

    A próxima é já com o Lyon, para a Champions.

    ResponderEliminar
  2. A mim esses tripeiros nada me dizem e como a sua moral para dier seja o que for é nula, quero que se lixem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...