segunda-feira, 25 de março de 2013

Alerta presidencial


A poucos dias de um jogo crucial - sim CRUCIAL - o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira,  faz através de "O INFERNO DA LUZ" (oinfernodaluz.blogspot.com) um aviso à navegação: "Temos de estar muito atentos. Não podemos permitir que se passe algo igual ao ano passado".
Com muitos jogadores espalhados pelos quatro cantos do Mundo onde jogam as suas selecções, o planeamento do jogo com o Rio Ave, sábado, na Luz, traz dificuldades acrescidas para Jorge Jesus. Vamos ver como chegam Cardozo e Maxi, mais Rodrigo, Melgarejo, Carlos Martins, Garay ou Ola John.
Os 15 dias, afinal, não serviram para muito descanso. Pelo contrário, Cardozo chega tocado, Maxi chega com mais um jogo nas pernas e depois de viagens longas; os outros só quase em cima do jogo com os vilacondenses.
Por isso, o aviso/alerta de Luís Filipe Vieira vem na altura certa. É um aviso para as dificuldades acrescidas dentro do relvado, quando se aproxima uma fase complicada com os jogos da Liga Europa e ainda uma 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal a juntar aos complicados compromissos na Liga nacional. 
Mas é também um aviso para que as coisas que possam estar a preparar fora dos relvados não apanhe ninguém desprevenido no Benfica. Luís Filipe Vieira está alerta e não quer que ninguém se distraia. Palavra de Presidente.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...