domingo, 20 de maio de 2007

Outra vez, Special One

Drogba e a Taça de Inglaterra. O avançado do Chelsea marcou no prolongamento o golo que derrotou o Manchester United, em Wembley.

Depois de uma semana atribulada, após a derrota na Premier League e a eliminação aos pés do Liverpool na meia-final da Liga dos Campeões, que culminou com a caricata história de cadela que não tinha as vacinas em dias, José Mourinho voltou a ser José Mourinho.
O regresso à normalidade, que é como quem diz às vitórias, não podia ter escolhido melhor palco, o novo Estádio de Wembley e a final mais emblemática do futebol mundial: a Final da Taça de Inglaterra.
Se tal não bastasse, e bastava, ainda um ingrediente suplementar ajudava a transformar este jogo num jogo de sonho, o adversário chamava-se Manchester United, ou Cristiano Ronaldo?, ou Sir Alex Ferguson? Pouco importa, para Mourinho era uma espécie de 3 em 1.
Ao contrário de Roman Abramovich, que se mostrou nas bancadas de Wembley vestido de calças de gangas e de pullover, Mourinho envergou o seu melhor fato Armani. Podia ter imitado o também setubalense Quinito, então treinador do Sporting de Braga, que apareceu em pleno relvado do Estádio Nacional envergando smoking, para disputar uma Final da Taça de Portugal contra o Sporting de Lisboa.
Sem smoking mas de Armani, Mourinho liderou o Chelsea de Drogba, de Terry, de Lampard, à vitória por 1-0 sobre o Manchester United. Outra vez, “Special One”.

3 comentários:

  1. Mais respeitinho pelo Sporting Clube de Portugal, ò lampião!
    É de Portugal, não é de Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Outra vez "Special One", ou seja, DROGBA. O futebol do Chelsea é muito eficaz... chama-se "pontapé pró Drogba".

    ResponderEliminar
  3. Grande drogba.......
    Se quiserem um bom report deste jogo vão a www.planet-bernardo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...