segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Di Maria = Suazo + 2 milhões?

O diário desportivo italiano “Corriere dello Sport” antecipa, na sua edição online de hoje, uma transferência que, mais tarde ou mais cedo, o Benfica terá de encarar e negociar. Mas até lá… (ou seja, até Dezembro, quando abre o mercado de Inverno).
Depois das fabulosas exibições de Angel Di Maria nos Jogos Olímpicos de Pequim, que culminaram com o golo da vitória na final do torneio contra a Nigéria, e posterior chamada à equipa titular da Argentina, um das selecções mais fortes do Mundo, se não for a mais forte, remtendo para o banco a estrela maior do Atlético de Madrid, Kun Aguero, era inevitável o assédio dos detentores de orçamentos de centenas de milhões de euros.
No começo era o Real Madrid, agora é o Inter de Milão. Contratado Quaresma por cerca de 20 milhões mais Pelé, o clube de Mourinho vira-se para a Luz e para Di Maria, cuja totalidade do passe pertence ao Benfica, numa genial e premonitória jogada de gestão de Luís Filipe Vieira (também foi adquirida a totalidade do passe de Cardozo, outro que vai fazer entrar muitos milhões nos cofres da Luz).
A proposta que o jornal italiano diz que está em cima da mesa de Rui Costa é para rir: Suazo em definitivo mais 2 milhões de euros. Na prática, o Inter quer Di Maria por 10 milhões, dado que Suazo custou ao interistas 8 milhões de euros.
Nós sabemos que a crise afecta todos, que o diga o FC Porto e o negócio de Quaresma, mas Di Maria é um jogador do topo mundial. Mas se a proposta avançada pelo “Corriere” fosse uma realidade, nem valia a pena começar a falar.

4 comentários:

  1. Di Maria é um bom jogador numa grande equipa (Argentina). Alguns jogos dele no SLB o preço reduz para menos de metade.

    ResponderEliminar
  2. Realmente! o Di Maria ser um jogador de topo só porque ganhou uma medalha de ouro nos jogos olimpicos...e foi chamado á selecção esta vez...
    Não sei quanto vale, mas ele e o Quaresma pouco diferem, não sei mesmo se o trivelas é melhorsito.
    Mas já estão com ilusões que vai para o real e para o inter...

    ResponderEliminar
  3. suazo mais 15 milhoes. aceito...

    ResponderEliminar
  4. é só cagarem milhões,seus cagões

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...