segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Notícias e Futebol

O futebol é imprevisibilidade. É isso que lhe traz magia e espectáculo. Nos últimos dias, algumas notícias em grandes parangonas garantiam que Carlos Martins estava de saída e que Gaitán, em virtude do eventual regresso de Aimar ao River Plate, seria o novo nº 10.
O sortilégio do futebol resolveu trocar as voltas às notícias. Ontem, na Luz, contra o Marítimo para a Taça da Liga, depois de um interregno de Natal e Ano Novo, o Benfica regressou com grande dinamismo, principalmente na 1ª parte.
Isso deveu-se principalmente a dois factores: a alta intensidade e competitividade de Carlos Martins, de novo a titular, e a fazer de 10 na ausência de Aimar, e as brilhantes exibições dos dois extremos, Gaitán e Salvio.
Vá lá a gente entender de notícias e de futebol…!!!

1 comentário:

  1. noticias de futebol ! mas qual noticias ,só se forem palpites dos mentirosos da midia do resto e treta ou melhor do resto e tudo normal num clube grandioso como o S.L.Benfica onde os seus profissionais dia a dia trabalham no seu melhoramento profissional essa sim a NOTICIA VERDADEIRA ...

    Deixar falar A INVEJA o ODIO e a MALDICENCIA dos covardes e e foi sempre o lema BENFIQUISTA ..

    força campeão vamos as vitórias o resto são vozes de alguem que nem sabem o que dizem...
    VIVA O BENFICA SEMPRE ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...