quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vítor Pereira está amnésico?

O homem demorou duas jornadas e meia, mas apareceu e falou. Analisou o Nacional – Marítimo (11ª jornada); o Sporting – FC Porto (12ª); o Académica – Sporting (11ª); o Académica - Benfica (quatro lances) (16ª); o Benfica – Rio Ave (dois lances) (14ª); o FC Porto – Portimonense (11ª); o Setúbal – Sporting (14ª) e o Sporting – Paços de Ferreira (16ª).
Para além de estar a faltar ao prometido – ó Vítor Pereira, então não era de 5 em 5 jornadas? – ao analisar jogos da 16ª, não se cingindo aos da 10ª à 15ª, o patrão dos árbitros teve uma frase dirigida a Bruno Paixão mas que lhe serve também a si: “Ir ao psicólogo já não é para malucos”.
Ó Vítor Pereira, V. Exª não se esqueceu de nada? Ora pense bem? Vá lá ao calendário, já lá… Então na 13ª jornada não houve um FC Porto – V. Setúbal? O que é que isso tem? Ó Vítor Pereira, V. Exª não está bom da cabeça ou é amnésico selectivo?
Não se lembra do penálti sobre por falta inexistente sobre Falcão que o senhor Elmano apitou marcou? E não se lembra da repetição do penálti a que o senhor Elmano obrigou o jailson, avançado do Setúbal, só para ver se ele marcava outra vez?
Ó Vítor Pereira, V. Exª anda a tomar os comprimidos todos?

2 comentários:

  1. não foi só o Porto-Setúbal que ficou esquecido... como é possível esquecer o penalti marcado contra o Paços e a favor do Porto por a bola ter sido cortada com o pé??

    cada vez tenho menos confiança no futebol português porque até os que pensava serem mais isentos e sérios são uns hipócritas agarrados aos tachos, que só têm medo dos mafiosos, porque são esses que mandam verdadeiramente!

    ResponderEliminar
  2. Este homem é mais um senhor do Sistema, claro está... !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...