terça-feira, 9 de setembro de 2008

A agressão do Cebola


Se haviam dúvidas sobre a tentativa de branqueamento da arbitragem de Jorge Sousa no Benfica – FC Porto, as imagens captadas por elementos da equipa técnica de Quique Flores, vêm mais uma vez comprovar o evidente: o Benfica foi prejudicado.
Cristian Rodriguez, vulgo “Cebola”, agride ao pontapé Nuno Gomes, pelo que se espera agora da Comissão Disciplinar da Liga um comportamento similar ao adoptado com Luisão.
Mas também se espera da comunicação social, sempre tão solícita em esconder tudo o que possa prejudicar o FC Porto, a correspondente divulgação deste acto e a exigência de medidas punitivas que sejam equitativas. O Benfica, e muito bem, exigiu já à Comissão Disciplinar da Liga uma investigação a este caso que adulterou mais uma vez a verdade desportiva.

16 comentários:

  1. Vou vontinuar a divulgar até que apareça:
    Há uma bem pior que essa!
    No início do lance da expulsão do Katsou, o Cardozo é agredido na área ou na linha da área dos porcos pelo Burro Alves, creio. Além da expulsão, a ser dentro da área era penalty, uma vez que a bola está em jogo.
    Arranjem essa, que é bem mais forte e demonstrativa de como "elas se fazem e têm feito" para os lados de Contumil, com a benevolência de todas as "autoridades"(??).

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Lembram-se do caso Paulinho Santos e JVP?? Na altura a RTP também não tinha as imagens da agressão foi então a recém nascida TVI que, também com apenas 1 câmara em campo captou essas imagens e as divulgou.
    Depois mais tarde apareceu a RTP também com imagens justificando que estas tinham-se extraviado (Conversa da Treta).

    ResponderEliminar
  3. Este caso adulterou a verdade desportiva?!...
    Bendito clube que tem destes adeptos.Ah, ah, ah...

    ResponderEliminar
  4. São mesmo patéticos!!

    ResponderEliminar
  5. Penso que foi no blogue "novobenfica" que um adepto já tinha dito que tinha visto mesmo à sua frente uma agressão do cobarde do cebola ao Nuno Gomes e que tinha sido tudo filmado por uma camara que estava naquela direcção. A Sportv controlo tudo e faz o que quer com as imagens. Os Oliveirinhas trabalham só a favor dos corruptos. Até hoje também não "conseguiram" mostrar uma imagem com grande plano para confirmar se o Lucho no lance da grande penalidade está em jogo ou não.
    Em 2013 esta palhaçada acaba e é só jogos no CANAL BENFICA.

    ResponderEliminar
  6. Bem parece que alguém se esqueceu de dizer que o nulo gomes bisca o cebola antes deste tropeçar nele.

    ResponderEliminar
  7. passaralho,

    eu lembro-me bem desse lance... efectivamente cardozo esta deitado no chao quando katso faz a falta... pode ser q essa imagem e a do fora de jogo do lucho ainda apareçam... Para os adeptos do corruptos assumidos na forma tentada dizerem q aquilo n e agressão nenhuma, digo apenas q a tentativa de agraçao e punida com cartao vermelho... nas imagens e bem visivel o q aquele nojento do cebola podre fez, antes de agredir foi provacar o nuno gomes á grande e á descarada...

    ResponderEliminar
  8. É verdade: tratou-se de um lance de extrema violência. Com este lance o SLB deixou definitivamente de ser um clube de futebol e passou a agremiação cómica com 6 milhões de palhaços.

    ResponderEliminar
  9. meus caros eu apenas vejo dois jogadores da bola a caminharem e depois o fiteiro do nosso ponta de lança a mais uma vez a fazer teatro, ele se jogasse mais á bola...
    é vergonhoso que nós benfiquistas estejamos a manipular imagens para conseguir um castigo , o luisão agrediu o sapuranu e isso é evidente, deviamos ficar chateados com quem deixa que os jogadores do benfica serem uns selvagens...
    VIEIRA FAZ AS MALAS

    ResponderEliminar
  10. Eles não jogam nada
    é só choradeira
    Chora o Rui Costa, chora o Eusébio
    Chora o Vieira!

    Agressão a pontapé, "aquilo"? AHAHAHAH! Tenham vergonha e joguem à bola, rapazolas.

    ResponderEliminar
  11. Caro Pedro Fonseca.
    na t.v. junto daqueles azelhas que se sentam á sua esquerda(como consegue aturar aqueles dois arruaceiros?)vejo que tenta lutar pela verdade o que não é tarefa fácil,visto o polvo ter os seus tentáculos muito bem distribuidos.
    neste caso do cebola, não nos podemos deixar enrolar, temos de lutar pela verdade, seja contra quem fôr.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. Pedro Fonseca,

    ok, é uma "agressão". Mas aquilo comparado aos "normais" empurrões na área não é nada. Nos cantos vemos empurrões, apalpadelas, "biqueiros". Eu jogo futebol amador, (juvenis), nos cantos, levo apalpadelas, beliscões, já vi até a meterem dedos pelo rabo! (é ridículo nestas idades mas existe e muitas vezes é incentivado pelos treinadores/formadores)

    Tudo isto para dizer, até fica mal aos Benfiquistas andarem a "chorar" por um mísero biqueiro!
    nao vao faltar lances piores para chorarem com razao!

    ResponderEliminar
  13. caro Pedro a sua moderação é muito branda.
    Como é possivel num blog BENFIQUISTA ter tanto andrade a arrotar mande-os para os blogs deles.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  14. É a primeira vez que venho a um blogue de um benfiquista.
    O que eu lhe queria dizer, sinceramente e sem maldade, é que o vídeo e a posição do Benfica, em que você se revê, são ridículos. Não há outra palavra. Ridículo!
    Preocupe-se em ganhar os jogos. São as vitórias que interessam. Se o Benfica ganhasse não precisava destas coisas, ía à Liga dos Campeões e não ficava em quartos lugares.
    Apenas uma pergunta. Se isto é uma agressão, que deve ser penalizada, que sanção consideraria justa para um homem que invade o campo e aperta o pescoço ao fiscal de linha?

    ResponderEliminar
  15. meu caro António Lopes da Costa, muito obrigado pela sua visita e comentário. que esta seja uma primeira vez de muitas. vamos imaginar que é do sporting (só imaginar)e não me obrigue a enumerar os números ridículos que vocês fazem todos os dias. um abraço.
    Pedro Fonseca

    ResponderEliminar
  16. Ao Sidnei fugiu-lhe a boca para a verdade!!
    Pois claro que foi um lance normalissimo, apesar da tentativa de coice do eterno fã do Bi-Bota Fernando Gomes, o menino Nuno Gomes, portista frustado e que veste a camisola tingida de vermelho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...